PT publica perfil com dado falso sobre Haddad | Fábio Campana

PT publica perfil com dado falso sobre Haddad

“Você já conhece Fernando Haddad?” é o texto em que a biografia do candidato petista fica disponível para consulta de eleitores e imprensa. É no canal oficial de campanha do partido, onde, espera-se que as informações sejam precisas, pelo menos as mais básicas.
Pois, pois, no texto, estava a informação de que “Mesmo tendo estudado sempre em escola pública, Haddad se formou em Direito pela Universidade de São Paulo…”. Depois que o Blog do Josias apontou o erro, veio a correção, uma nova versão que omitiu os dados antes da graduação.
Para quem se interessa: Haddad estudou de 1970 a 1977 no Ateneu Ricardo Nunes, instituição privada, e entre 1978 e 1980, Haddad fez o segundo grau no Colégio Bandeirantes, uma das mais tradicionais escolas privadas de São Paulo.

(Foto: Facebook/Reprodução)


3 comentários

  1. eleitor desmemoriado
    quinta-feira, 13 de setembro de 2018 – 10:58 hs

    Mesmo hoje os ditados antigos ainda valem, um deles diz tudo sobre o poste do 51, a mentira tem perna curta mas de pestista é só isto mesmo que podemos esperar, mentiras. O cara é mesmo a cara do partido, mentiroso.Felizmente os ditados populares são imunes
    às fake news.

  2. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 13 de setembro de 2018 – 11:01 hs

    Indignado no horário eleitoral com os preços da gasolina, do gás, do diesel, o Poste 2 omite quem quebrou a Petrobrás, quem fez dela um banco para distribuir propinas, o escândalo da compra e venda da refinaria de Pasadena, o chuncho da refinaria do Sauípe.

    Continua apostando na burrice do partidário do Rouba Mas Faz.

  3. Juca
    quinta-feira, 13 de setembro de 2018 – 19:29 hs

    A mentira é algo trivial para essa turma do PT. Lula mesmo admite que mentia quando falava do Brasil no exterior. O poste nº 1, Dilma Roussef tinha até mestrado em economia, o que depois mostrou-se ser uma farsa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*