Oriovisto quer segundo voto de todos | Fábio Campana

Oriovisto quer segundo voto de todos

A ascensão de Oriovisto Guimarães, do Podemos, que cresce com o apoio direto de Ratinho Jr, os demais candidatos ao Senado passam por uma rearrumação de posições. As campanhas adversárias perceberam que Oriovisto acabou recebendo boa parte dos votos que Beto Richa perdeu e que também cresce como candidato que recebe o segundo voto dos adversários.

É nesta direção que a campanha de Oriovisto pretende continuar. Ratinho Jr deve passar a pedir aos eleitores que deem o seu segundo voto para Oriovisto, independente de quem receberá o primeiro. Calcula que se a f´órmular vingar, Oriovosto tem chances até de ameaçar o prrimeiro colocado nas pesquisas, hoje, que é Roberto Requião, do MDB.


7 comentários

  1. Rogério
    domingo, 30 de setembro de 2018 – 20:03 hs

    Se nós humildes eleitores otários, que pagamos por vinte anos esse roubo nos pedágios da rodovias do PR, quizermos mudança, temos que renovar o congresso, para poder, principalmente o senado federal, pois somente com a renovação, fortalecemos a operação lava jato e poder afastar aqueles ministros do STF, nomeados para defender esses corruptos do colarinho branco, pois somente o senado pode afastar os ministros bolivarianos, que estão soltando os corruptos da política, Aécio Neves, Beto richa e outros.

  2. Tico tico no fubá
    segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 8:32 hs

    Se for para derrubar o playboy canalha terá meu voto com certeza.

  3. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 8:44 hs

    Voto em Oriovisto e em Arns (ou em Zé Boni, meu vizinho lá de Monte Castelo). Requião, quero que Abaixa ou Acaba, de vez!

  4. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 8:47 hs

    Voto em Oriovisto e em Arns (ou em Zé Boni, meu vizinho lá de Monte Castelo). Requião, quero que Abaixa ou Acaba, de vez!

    Canziani, bom candidato, mas escorregou. Todo mundo bradando contra famílias na política e a filha dele aparece candidata. O mesmo, em relação a Hauly. Precisam disso?

    Cida também perde com esse negócio da família toda se profissionalizando na ordenha.

  5. segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 9:00 hs

    COM ÁS DOAÇÕES POLPUDAS QUE FEZ, SÓ RECEBERÁ VOTOS PROSTITUTOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  6. Sergio R.
    segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 10:13 hs

    Oriovisto cresceu e vai levar uma vaga porque os outros são muito ruins.Mas o Álvaro que o apoia bate em Bolsonaro, o que o fez praticamente perder o meu voto. O Paraná decente não vota no Requião, mas como não se pode proibir os indecentes de votar…. O segundo melhor seria o Flavio Arns, mas é da subMarina, aquela que afunda cada vez que abre a boca e também é petista. Então escolher candidato está difícil. A escolha vai para candidatos que sejam mais alinhados com o Bolsonaro. Que não seja PT nem centrão. Tarefa árdua esse ano, Ratinho leva, pois Richa afundou e levou a Cida junto.

  7. Luiz
    segunda-feira, 1 de outubro de 2018 – 10:41 hs

    Está a opção viável de mudança e esperança.

    Dois nomes que prometem muito a nós pobres mortais, Ratinho Jr. e Oriovisto vão surpreender, os dois derrubando a velha política de gente que vive da política e não para a política.

    Tomara que tudo acabe no primeiro turno, inclusive com o Bolsonaro, para não termos de continuar ouvindo as mentiras do PT e do PMDB. Espero que o paranaense tenha vergonha na cara suficiente para enterrar de vez estes dois partidos que tanto mal fizeram ao Brasil e ao Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*