"Nós vamos recuperar o Paraná", afirma João Arruda | Fábio Campana

“Nós vamos recuperar o Paraná”, afirma João Arruda

João Arruda, candidato a governador do MDB, abriu seu primeiro programa no horário eleitoral, nesta sexta-feira (31), destacando que a economia do Paraná tem forças para superar a crise, apesar das condições em que o estado foi deixado pelo governo Beto Richa. “Temos uma gente honesta e trabalhadora, que nunca perde a esperança e não merece passar pelo que vem passando nos últimos anos”, afirmou.

João abriu a apresentação afirmando que as maiores riquezas do Paraná são a tradição e a cultura do povo. O candidato do MDB desconstruiu a estratégia dos adversários de se apresentarem como alternativas de mudança. As primeiras imagens mostram cenas de diversas regiões do Paraná.

Em seguida, o candidato caminha por locais de Curitiba enquanto afirma que Ratinho Jr e Cida Borghetti representam a continuidade do governo atual. “Beto Richa, Cida e Ratinho governaram juntos, quebraram nosso Estado juntos”, afirmou.

João Arruda destacou que as maiores consequências do “jeito perverso deste grupo governar a gente vê no aumento da violência, do desemprego, na corrupção, na economia virada ao avesso e na falência da nossa educação”.

O programa mostrou manchetes de jornais e estatísticas que apontam que Curitiba passou a ser uma das cidades mais violentas do Brasil e que a crise afeta 79% das famílias no Paraná. João Arruda também mostra que, nos últimos oito anos, houve diminuição no número de crianças matriculadas nas escolas: 232 mil a menos.


7 comentários

  1. Palpiteiro
    sábado, 1 de setembro de 2018 – 14:25 hs

    Claro que vai. Vai trazer o papai Noel e o coelhinho da Páscoa para serem secretários, além do Mandrake e todos os heróis da Marvel. Fala sério.

  2. CLODI ZANDONÁ
    sábado, 1 de setembro de 2018 – 15:38 hs

    SE OS PARANAENSE PENSAREM NO FOOTURO DE SEUS FILHOS NETOS, VOCÊ VAI SER O PROXIMO GOVARNADO DE NO GRANDIOSO ESTADO DO PARÁ

  3. Petrus
    sábado, 1 de setembro de 2018 – 16:01 hs

    Requião teve 12 anos para “recuperar o Paraná”, mas fez o quê: Soltou alevinos no Ivaí e no Iguaçu, além, é claro, desenvolver o Ridículo programa Leitinho pras Criança!! Fora isso, NADA!!!

  4. antonio carlos
    sábado, 1 de setembro de 2018 – 18:57 hs

    Apoiado, concordo plenamente com você. Depois de oito anos da ditadura do titio que, perdeu oito anos brigando com Deus e todo mundo, o velhote foi sucedido pelo piá de prédio, mais dois mandatos perdidos. A única coisa boa que o Betinho fez foi o tal “tarifaço”, pôs as finanças do Estado em ordem enfiando as mãos nos nossos bolsos, mas pelo menos o Estado não faliu como tantos outros. Mas duvido da sinceridade do sobrinho de Maria Louca, este guri vai ser um marionete caso se eleja, coisa que acredito que não vá acontecer.

  5. liberdade total
    sábado, 1 de setembro de 2018 – 19:26 hs

    ESTE SR. JOÃO ARRUDA ESTÁ EQUIVOCADO COM REFERÊNCIA AO
    RATINHO JR, DEVIDO QUE A BEM DA VERDADE O RATINHO JR. NO COMANDO DA SEDU (POR ONDE PASSOU O TIO REQUIÃO), BATEU TODOS OS RECORDES DE ATENDIMENTO EM PROGRAMAS AOS MUNICÍPIOS DO PARANÁ QUANDO ATENDEU A TODOS OS MUNICÍPIOS SEM DISCRIMINAÇÃO. FINALMENTE HÁ MUITO MAIS A BEM DA VERDADE O SR. BETO RICHA DESPREZOU O DEPUTADO RATINHO JR. O QUE FEZ COM QUE ELE SAÍSSE DO GOVERNO E RETOMASSE O SEU CARGO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, QUANDO ENTÃO O SR. BETO RICHA SAIU DO GOVERNO POR ACORDO COM O SR. RICARDO BARROS E A VICE-GOVERNADORA CIDA, QUANDO ENTÃO SELARAM ACORDO CONTRA A CANDIDATURA DO DEPUTADO RATINHO JR. CIDA E BETO RICHA ESTÃO HOJE LIGADOS COMO IRMÃOS SIAMESES. ESTA É A PURA VERDADE QUE DEVE SER ESCLARECIDA AO POVO DO PARANÁ.

  6. A verdade acima de tudo
    sábado, 1 de setembro de 2018 – 19:49 hs

    A bem da verdade este tal de João Arruda , sobrinho do Requião, repete o velho discurso ultrapassado do titio da década de 1950, e numa tática forçada tenta derrubar o Ratinho Junior quer está no topo das pesquisas e força a barra ao dizer que o Ratinho está sendo apoiado pelo Beto Richa. Que fique bem claro ao João Arruda. O Ratinho saiu do Governo Beto, após ter batido todos os recordes de programas de atendimento da história da SEDU (onde o titio Requião mandou), e voltou para ao cargo de deputado quando percebeu que o Beto ia apoiar a Vice Cida para o governo do Estado, o que de fato aconteceu quando Beto desprezou o Ratinho Junior. Ao sair do Governo Beto declarou apoio a Cida na articulação do governador no. 2 Ricardo Barros e hoje estão juntos contra o candidato Ratinho Junior, irmanados como manos siameses (grudados), contra o candidato Ratinho Junior. O imitador fraco do titio Requião inventa uma cenário contra o Ratinho Junior, que existe só na amente do titio Requião e do sobrinho ventríloquo, ambos com discurso mofado e com a cabeça nos anos de 1950.

  7. Parreiras Rodrigues
    domingo, 2 de setembro de 2018 – 10:35 hs

    Apresenta-se como casado com, pai de, mas omite o tio. Ingrato. O tio que mudou a cena dum acidente e que lhe arreganhou as portas da Câmara. Sinal que o tio está em baixa. Tomara. E que percam ops dois.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*