No Twitter do Requião | Fábio Campana

No Twitter do Requião

“No meu governo entrei com mais de 40 ações contra o pedagio, que nunca tiveram a devida atenção do Judiciario(MP eJuizes). Fiquei sempre sózinho, com imprensa a favor das concessionarias”.


17 comentários

  1. Carlos Eduardo
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 16:19 hs

    “OU O PEDÁGIO ABAIXA OU ACABA”. Mais uma falácia da Maria Louca!!!

  2. Mimi
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 16:26 hs

    Mentiu para o povo com “Pedágio abaixa ou acaba”!
    Amigo inseparável do Marcelo Almeida, no governo Requião foi criado o pedágio para Lapa!
    Responde aí Papudo!

  3. Marcos
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 16:41 hs

    Levando mamona, bonito!!!!!!!!!!

  4. Mato
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 17:01 hs

    tem gente que não adianta escrever mil verdades que ainda vão acreditar na mentira das gralhas do abaixa ou acaba.
    se pudessem acreditariam até o fim que o Richa nunca recebeu propina de pedagio e que a culpa é toda do Requião

  5. Raquel Baptista
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 17:06 hs

    Se fosse simples assim. O Requião tentou acabar sim, mas o processo de Encampação iria onerar o Estado, uma vez que a indenização para a recisão deveria ser à vista. Mas ele iniciou até esse óbice jurídico.

    Requião foi o único a combater a Máfia dos Bingos e a denuncia de venda de liminares no Judiciário em 2006 e 2007. Graças ao Requião o STF editou uma Súmula Vinculante acabando com leis estaduais sobre loterias, depois do desgaste que o Consórcio Garibaldi e os Bingos causaram ao estado.

    Para quem não sabe, o “caixa2” que hoje todos assistem a Lava Jato combatendo na Petrobrás já foi proveniente do Jogo do Bicho e dos Donos de Bingos no Rio, São Paulo e Paraná.
    A própria revista Istoé e a Veja cobriram este caso, que até hoje não foi concluído e se arrasta no Judiciário, como a Lava Jato se arrastará por anos enquanto o Judiciário não cortar da própria carne novamente, como na Operação Banestado (Tony Garcia e Bertholdo) e Furacão (Máfia da Liminares no Brasil).

    Requião foi destemido. Claro que todo ser humano erra, mas ele abriu a “caixa preta” em um momento em que ninguém teve coragem. Se deu certo ou não, não dependia só dele, mas ele foi guerreiro e isso ninguém pode negar.
    Se fez algo errado eu não sei, mas fez coisas certas também!

  6. Luiz Carlos
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 17:14 hs

    Requião, sempre teve razão.

  7. quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 17:48 hs

    tem razão mas vai preso !

  8. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 20:47 hs

    Fui requianista na primeira eleição dele. Em Santa Isabel do Ivai, velhinho meu amigo que fazia jogo de bicho para complementar mísera aposentadoria rural, perguntou se o cabra era bom e eu enchi o cara de elogios. Requião eleito, fechou o bicho, prendeu gente. Prá trocar de bicheiros. Quando ia à minha cidade, eu cortava volta prá não me encontrar com o velhote, que em todas as eleições perguntava quem era o meu candidato.

    Entrava com ações contra a as pedagiadoras, prá bravatear, aparecer como paladino, sabendo que os contratos eram bem amarrados. Deixou sim, grosso passivo resultantes das lides perdidas.

    Engana, RR. Tem gente que gosta.

  9. Radamés
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 21:10 hs

    O fato de ser coitadinho não interfere na lavagem de dinheiro que o jogo do bicho propaga.
    Não entendo como o povo fica com dó do pobre que furta sinal de TV a Cabo, Joga no Bicho, sempre com pena. Crime e contravenção penal são infrações penais!!
    O jogo do bicho acabou pq é ilegal!! O velhinho de sua cidade que se dane se incentiva isso. É inadmissível um senhor aposentado achar que isso é certo. São vítimas da ignorância, pois o dono da banca do bicho é o mesmo que explora no Rio de Janeiro, que lava dinheiro do tráfico e da corrupção e manda tudo pra Portugal. Agora vai usar seu caso particular de parâmetro para o país?!? Ande a Lava Jato combate exatamente isso…

  10. Cabrioler
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 21:15 hs

    Amigo de bandido é honesto?? Amigo do coitadinho do bicheiro, que complementava sua mísera renda com exploração do jogo do bicho… tá loco. Lei é lei. Pra exigir tem que respeita-las. Velhote mereceu. Foi decisão do STF que determinou que apenas a União poderia legislar sobre bingos e loterias.
    Santa Isabel do Ivaí deve ser um ótimo mercado para contraventores então….

  11. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 22:51 hs

    Duro desviar do velhote em Santa Izabel Do Ivai,não entrada da cidade tem uma placa,”voce está entrando e saindo da cidade rsrsr”

  12. Troll
    quinta-feira, 27 de setembro de 2018 – 6:20 hs

    Ferreirinha, dólares no armário da vovó Naná, escândalo do porto, TVs laranja, Tribunal de Contas para o outro mano,cavalos mamando nas nossas tetas…… isto tudo está fora do contexto né?

  13. Do Mato
    quinta-feira, 27 de setembro de 2018 – 8:24 hs

    Parreiras Rodrigues melhor fez seu amigão que entrou no governo aprovou aditivos, retirou ações das empresas encheu a mala de dinheiro, e hoje esta todo mundo preso!!!
    Mas ta certo o Requião devia deixar o jogo do bicho comendo solto por ai! o Requião é mau.

  14. quinta-feira, 27 de setembro de 2018 – 8:28 hs

    Requião ENGANOU e ainda ENGANA muitos aqui: Ele foi à TV dizer que Marcelo Almeida era Sério quando sabia que TODAS as PEDAGEIRAS pagavam PROPINA… Por que Defender alguém que Paga Propina se o Roberto Mamona Requião dizia que Combatia? É um Engana Trouxa esse Requião, basta ver gente aqui Defendendo o velho BRAVATEIRO….Beto e Requião são Farinhas do mesmo Saco!

  15. Roberto
    quinta-feira, 27 de setembro de 2018 – 9:10 hs

    Concordo em 100% com essa afirmação do Sr. Parreiras :”Entrava com ações contra os Pedágios, para bravatear, aparecer como paladino, sabendo que os contratos eram bem amarrados. Deixou sim, grosso passivo resultantes das lides perdidas”. E mais, o que carreou de diversas ações supostamente contra “outros supostos vilões”, mas tudo fachada. Amigão do importantões do Estado e protetor dos seus. Uma ser imoral e sem ética nenhuma. Garganteador de marca maior. “Engana, RR. Tem “inocente útil” que gosta”. Principalmente analfabetos.

  16. eleitor desmemoriado
    quinta-feira, 27 de setembro de 2018 – 11:16 hs

    Maria Louca como sempre é inocente, a culpa por tal estado de coisas também é o do MP e dos juízes, toda esta gente foi conivente com a roubalheira do pedágio. Então cana nesta canalha toda, MP e juízes que não disseram sim à Maria Louca.Se o pedágio não acabou e muito menos baixou a culpa não é dele. Pobrezinho,

  17. Osnir
    quinta-feira, 27 de setembro de 2018 – 12:12 hs

    Está certíssimo o Requião, Judiciário num todo, tiveram tempo suficiente para apurar, agora próximo as eleições resolveram investigar? estranho hein!…….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*