"Não há eleição ganha. Vamos para o 2 turno" diz Cida Borghetti | Fábio Campana

“Não há eleição ganha. Vamos para o 2 turno” diz Cida Borghetti

A eleição só estará definida às 17 horas do dia 7 de outubro antes disso é especulação. E é assim que a governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti, tem respondido às publicações de outros candidatos que comemoram os números das pesquisas como se as urnas já estivessem sido abertas.

Cida afirmou nesta quinta-feira (20) que está confiante com o crescimento expressivo de sua campanha. “Não há eleição ganha, ela só se define na abertura das urnas, e isso só vai acontecer às 17 horas do dia 7 de outubro”, disse. “Eleição só depois da apuração “, completa.

“O Paraná não pode parar e o eleitor sabe disso. As pesquisas não mostram a realidade dos 11 milhões de paranaenses”, garantiu Cida.

Na pesquisa do Instituto Radar Inteligência divulgada na quarta-feira, 73,1% dos eleitores afirmaram que não sabem em quem votar para o governo do Paraná. É um número muito considerável que deixa a eleição em aberto, ou seja, o quado pode mudar nos próximos 15 dias.

Nesta pesquisa, quando não é apresentado nenhuma lista ou disco de candidatos, Ratinho Junior (PSD) tem 14,1%, seguido de Cida Borghetti (PP), com 8; João Arruda (MDB), 2,6%; Dr. Rosinha (PT), 1,5%; Ogier Buchi (PSL), 0,3%; Jorge Bernardi (Rede), 0,2%; Professor Piva (Psol) e Ivan Bernardo (PSTU), ambos com 0,1%.

Na estimulada, se reforça a tese de uma eleição de segundo turno já que a diferença entre Ratinho Junior e os demais candidatos é de apenas 8,5%. A pesquisa Radar foi realizada de 14 a 17 de setembro. A amostragem somou 1.494 entrevistas, e com margem de erro de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95,5%. Registro PR-05041/2018.


12 comentários

  1. Marcos
    sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – 17:40 hs

    Só se for o 2• turno do campeonato brasileiro de futebol, vendo o rubro negro pela TV. Kkkkkkkkkk

  2. Gaudério do Piquiriguaçu
    sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – 19:12 hs

    Segundo turno? Onde? Nas quebradas do Piquiriguaçu, de Porto Meira à Sanga Funda, não se vê ninguém fazendo campanha para a candidata. Aliás, a corrida eleitoral de uma maneira geral anda mais fria que noite de geada brava no Alegrete. Eleitor desmotivado, irritado, e tem candidato percebendo e se queixando disso. A eleição presidencial ainda desperta algum interesse, mas o resto é uma pasmaceira só.

  3. Valdir
    sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – 19:39 hs

    Uai, na propaganda da “Val Marchiori Borghetti” fala que já começou a mudança, não sei se contratou a Metropolitan ou a GRANERO

  4. Edelberto Faisse
    sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – 20:26 hs

    Tenho observado os jornais da RPC TV, quando falam sobre os candidatos a rede globo dá um tempo imenso à Cida e ao Arruda, mas do Ratinho eles falam em apenas 10 segundos. Isso me fez pensar: se a globo não quer o Ratinho, então é nele que eu vou votar. O que é ruim para a globo é bom para a população! 55 neles!

  5. Jussara Almeida Lins
    sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – 20:29 hs

    Cida está junto com o Greca, fazem parte de governos que congelaram os salários dos servidores! Esses dois receberão nas urnas a resposta que merecem! Vai ser Ratinho eleito no primeiro turno!

  6. James Souza
    sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – 21:31 hs

    Essa Cida é muito fraquinha, só é candidata porque o marido quer mandar no PR

  7. Jose
    sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – 22:15 hs

    Tá na hora desse povo da Cida, fantoche do marido Ricardo Barros parar de sonhar. 2º Turno só em sonho.

  8. dias
    sábado, 22 de setembro de 2018 – 9:35 hs

    A caca já foi para o brejo com chifre e tudo, aqui em Maringá ela vai levar uma lavada, não aceitamos mais interferência política do cacique Ricardo Barros,Maria Vitória é de Curitiba logo nós maringaenses não temos compromissos de votar nela,e um agravante deputada do camburão ,e ela com sua mãe Cida deram total apoio a Beto Richa em bater nos professores e saquearem a previdência dos professores e funcionários públicos do Paraná.

  9. liberdade total
    sábado, 22 de setembro de 2018 – 15:11 hs

    SEGUNDO TURNO ?????????????????????????

    CONTA OUTRA

  10. Gil
    sábado, 22 de setembro de 2018 – 22:33 hs

    A lavada vai ser tão grande no primeiro turno que vai fazer os Barros voltarem de ré pra Maringá! Tchaaaaau Cida!

  11. ZÉ DA CUIA
    domingo, 23 de setembro de 2018 – 10:22 hs

    CIDA 11 É A MAIS PREPARADA PARA GOVERNAR O PARANÁ. RATINHO NÃO TERÁ TEMPO PARA GOVERNAR OU ELE VAI ABANDONAR SUAS IMPRESAS? PARANÁ PRECISA DE GENTE QUE CONHECE E TEM PLADO CONCRETO PARA NOSSA GENTE.

  12. O PROFETA
    segunda-feira, 24 de setembro de 2018 – 12:04 hs

    Levantamento feito pelo portal UOL Notícias mostra que dez candidatos aos governos estaduais têm chances de serem eleitos já nesta primeira fase da disputa, entre eles o deputado estadual Ratinho Junior (PSD).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*