Lula escreveu nova carta, ironiza Marcelo Terra da Folha de S. Paulo. Gleisi leu. Na missiva do chefe, a convocação do humorista Marcelo Adnet para participar da campanha: “Esse Adnet foi um dos maiores achados do meu governo. O Brasil precisa, neste momento histórico, que ele encarne o Lula nos palanques e na propaganda eleitoral. É a maneira mais rápida de transferir popularidade para o companheiro Haddad”.
Gleisi gostou, disse que já mandou preparar “uma barba branca, uma faixa de presidente e um pedalinho” para compor o personagem.
Na quarta-feira, Marcelo Adnet participou, junto com outros artistas, de uma reunião festiva com Ciro Gomes na casa de Mariza Leão, produtora de cinema.
(Foto: Google/Reprodução)
Um comentário
Da ignorância de alguns fatos o 51 pode ser perdoado, a final de contas está trancafiado em uma cela. Mas a Crazy não saber que o humorista participou de um encontro com o coronel cearense é uma tremenda burrice. Será que tanto a Crazy quanto a cúpula do partido conseguem fazer o humorista entrar em outra roubada?