Gleisi barrada na PF | Fábio Campana

Gleisi barrada na PF

Gleisi foi barrada na Polícia Federal hoje pela manhã. Tentava entrar com Fernando Haddad, candidato a presidente do PT, para ver Lula. Haddad entrou como advogado de Lula, embora não advogue. Foi conversar sobre a sua campanha presidencial. Ele faz mais uma vez o papel de poste que Lula pretende eleger.

Gleisi Hoffmann não pode usar desse expediente. Como senadora e presidente nacional do PT não pode advogar. A Justiça Federal cassou a sua condição de advogada de Lula. A juíza Carolina Lebbos, da Vara Federal de Execuções Penais, restringiu seu direito de visitas apenas para as quintas-feiras.


3 comentários

  1. carmem
    terça-feira, 4 de setembro de 2018 – 10:54 hs

    Muito bom, o PT acha que a PF é uma sala de visitas, que podem mais que os outros, entrando e saindo a hora que querem para visitar um condenado comum, como outro qualquer, roubou e foi condenado, parem de usar um condenado para se promoverem, isso sim que é Golpe, desespero total, falta de vergonha, ficam mendigando voto, implorando por uma vaga no Senado e alguns votos para o Haddad, Vergonha Alheia

  2. Dionleno
    terça-feira, 4 de setembro de 2018 – 11:09 hs

    AGORA SOBROU PRO HADDAD FAZER OS SERVIÇOS QUE A GLEISI FAZIA NA CELA…

  3. terça-feira, 4 de setembro de 2018 – 12:11 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*