Ricardo Noblat,
Ex-advogado de Lula, o ministro Dias Toffoli, que amanhã assume a presidência do Supremo Tribunal Federal, porá para ser votada novamente a prisão em 2ª instância. Uma vez que ela deixe de valer, Lula será solto. Está previsto para acontecer no início de 2019, mas nada impede que depois da eleição ele seja solto.
Lula sairá da cadeia dizendo que a Justiça, afinal, reconheceu a sua inocência tão proclamada por ele desde que foi preso. E quem acredita que Lula foi preso só para que não pudesse ser candidato e vencer a eleição, acreditará, sim, com mais fé ainda que ele não passou de uma vítima de um golpe. Tanto que acabou libertado.
Os políticos enrolados com a Lava Jato, mas não somente eles torcem desesperadamente por Lula livre. Ficará mais fácil para que escapem à Justiça. No tempo oportuno, se dirá que Lula solto é uma contribuição ao restabelecimento da paz política. E que o país, sob um novo presidente, precisará de paz para se reconstruir.
4 comentários
Sr. Noblat, sonhar não é proibido.
Sigmund Frued, tido como pai da psicanálise, em seu livro A Interpretação dos Sonhos, editado em 1900, diz que “o sonho é um caminho para os desejos ocultos do inconsciente de quem sonha”,afirmativa esta que se encaixa, perfeitamente, no seu texto. Como a todo homem é permitido sonhar, queira Deus que suas previsões não passem de um sonho……para o bem dos brasileiros, em especial dos jovens brasileiros que sonham com dias melhores.Freud nasceu em 1856 e faleceu em 1939.
Nada a declarar
NAO ACREDITO QUE O STF IRA MUDAR O ENTENDIMENTO
SOBRE A PRISAO EM SEGUNDA INSTANCIA TAO CEDO
VAMOS AGUARDAR.
O colunista andou abusando dos remédios, concluir que a saída do 51 da cadeia contribuirá para o “restabelecimento da paz política no país” é um absurdo. Ajudará sim a cambada enrolada na Lava Jato a pedir também “justiça” para estes pobres ladrões..