Edson Casagrande, ex-secretário de Assuntos Estratégicos do Governo do Paraná, se apresentou na sede do Gaeco. Casagrande, até então considerado foragido pelo Ministério Público, é um dos quinze investigados que tiveram mandados de prisão expedidos durante na Operação Rádio Patrulha.
Casagrande passa por exame de corpo delito e as indicações são de que passe a noite no Complexo Médico Penal e preste depoimento somente amanhã.
(Foto: Alep/Reprodução)
7 comentários
Picareta. Aqui em pato branco tem uma turma que até já se escondeu.. o sudoeste treme.
Ilmo. jornalista Fábio Campana,
De plano cabe-me relatar que Edson Casagrande é Túlio Bandeira são, salvo melhor juízo, sócios de longa data em grilagem de terras.
Isso mesmo, ambos seriam grileiros de terra e inclusive teriam ameaçados vários empresários do Paraná, tendo obrigado muitos a se acautelar fisicamente, outros a vender suas propriedades, outros a judicializar a questão.
Sugiro que vossa senhoria pesquise o tema.
Vai encontrar situações cabeludas envolvendo essa dupla dinâmica. Pelo visto são companheiros de crime em varias empreitadas.
Rogo a vossa senhoria que investigue o tema, pois poderá ajudar a mostrar mais claramente quem são Edson Casagrande e Túlio Bandeira.
Saudações cordiais.
É meio parecido com o doutor Pereirinha! Parentes?
O próximo será da comunicação do Betinho?
QUE FOFO NÉ, AGORA SÓ FALTA O SOGRO DO ATROPELADOR FAZER SUA MÉDIA NÉ,KKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Se ele for esperto manda logo uma delação premiada, senão vai ser igual ao caso do mensalão, onde o Marcos Valerio pegou uma cana salgada e ainda esta preso, enquanto os políticos estão rindo da cara dele ate agora. Abra o bico e tire o fiofó da reta enquanto dá tempo.
Pilantra, CORRUPTO!!