Dilma e os Fernandos | Fábio Campana

Dilma e os Fernandos

BR18

A ex-presidente Dilma, candidata ao Senado em Minas Gerais pelo PT, deu mais uma “dilmada” na sexta-feira, 21, em ato de campanha realizado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, com o presidenciável Fernando Haddad e o governador Fernando Pimentel.

Ao apresentar Haddad e Pimentel, Dilma se enrolou, arrancando gargalhadas do público. “Estou aqui com o Fernando Pimentel e com o Fernando Haddad, dois Haddads. Não, dois Pimentel. Não, um Fernando”, afirmou. Confira a velha Dilma em ação no vídeo abaixo.


8 comentários

  1. BinLaden
    sábado, 22 de setembro de 2018 – 18:25 hs

    PresidANTA, ANTA, nunca vai deixar de ser ANTA

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 22 de setembro de 2018 – 19:28 hs

    O livro “Tinha que ser Minas”, deverá ser reescrito caso essa senhora seja eleita senadora. Jocosamente.
    E a hilariedade será trágica.
    Deus haverá de dar juízo aos mineiros.

  3. eu
    domingo, 23 de setembro de 2018 – 0:56 hs

    esta faltando o fernando beira mar

  4. domingo, 23 de setembro de 2018 – 10:49 hs

    Dilma é tão ridícula, que dá vergonha alheia, e não é porque toma gardenal, é seu estado natural mesmo. Agora o pior é ver um asno desse no senado, é ver um LADRÃO tendo liderado pesquisa eleitoral, é ter um candidato desse maldito PT em segundo nas pequisas, um país que não investiu em educação, formou uma massa de analfabetos funcionais. Pena, triste. Não queremos nos tornar uma Venezuela, nem Cuba, nem Bolívia etc…

  5. Roberto
    segunda-feira, 24 de setembro de 2018 – 8:36 hs

    Acho que a comida mineira, ultimamente “emburreceu” muito o povo de Minas Gerais. Como essa gente pode querer esta “coisa” como Senadora!?? Jamais senti tanta vergonha como disso ai.
    Ainda bem que pelo menos, a origem da formação física dela vem de outro País, não das nossas origens naturais(Negra, índio e portuguesa). Por que nunca vi um Brasileiro verdadeiro, falar tanta besteira junta. Nem o Tiririca chega tão lá embaixo!

  6. Dionleno
    segunda-feira, 24 de setembro de 2018 – 8:42 hs

    Pensar que isso foi eleita presidente… típico petista.

  7. Tia Amélia
    segunda-feira, 24 de setembro de 2018 – 9:55 hs

    Começa assim, logo começa a babar!

  8. Jagunço
    segunda-feira, 24 de setembro de 2018 – 22:54 hs

    Que tipo de atuação política ela teve antes de ser lançada pelo Lula?? Nunca foi nada! E o povo elegeu por que o Filho da Pátria Que Indicou. Sempre sempre o jeitinho brasileiro de furar a fila sem ninguém perceber. E o exemplo foi seguido.
    Que tipo de argumento esse povo jovem tem, doutrinados pelos professores petistas e querendo aparecer como revolucionários? Há 10 anos atrás essas pessoas tinha entre 8 e 13 anos. O que sabem tanto para terem “voz”?
    Não tem que ter inclusão social de jovem que não cumpre com os deveres cívicos, militares e eleitorais. Sempre foi assim para todos! “Faça seu DEVER da escola para conquistar seu DIREITO de brincar”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*