Cida não teme desgaste com servidores e diz que obedece a lei | Fábio Campana

Cida não teme desgaste com servidores e diz que obedece a lei

Na série de entrevistas que o Paraná Portal faz com os candidatos ao governo do Paraná, Cida Borghetti (PP) falou sobre o reajuste dos servidores do Estado e de seu posicionamento a respeito da questão: “Estou bastante tranquila. Como governadora, tenho responsabilidade. E tenho que respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal, sob o risco de deixar o Estado sem certidões. Não posso comprometer todas as despesas primárias do Estado. Eu não fiquei satisfeita com 0% e abri diálogo com os sindicatos e chegamos ao possível, que era 1%, para destravar a data base. Mas, numa ação eleitoreira, os deputados apresentaram os 2,76%, que inviabilizava o caixa do Estado. Retirei o projeto e vetei o 2,76% para os outros poderes, porque achei ser o mais justo”.

(Foto: Rodolfo Buhrer/La Imagem)


5 comentários

  1. quinta-feira, 6 de setembro de 2018 – 12:57 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. emilson pupo
    quinta-feira, 6 de setembro de 2018 – 13:28 hs

    Tudo papo furado.

  3. Euzébio Rocha
    quinta-feira, 6 de setembro de 2018 – 17:28 hs

    Governante que não reajusta salários dos servidores não se reelege nunca mais. Vai aprendendo, Cidinha!

  4. quinta-feira, 6 de setembro de 2018 – 17:40 hs

    Só não reclame nem faça choradeira, quando as pesquisas demonstrarem a reação do funcionalismo. Vai dançar Dona Cida. Pelo andar da coarroagem , pode dar bença ao Ratinho , eleito no primeiro turno. Fazer o que… o que é de gosto…..

  5. Jobalo
    quinta-feira, 6 de setembro de 2018 – 18:14 hs

    Eu sou funcionário Público e vou votar na Cida…. , Ela tá agindo dentro da lei…. O Beto teve suas Kakas,, Mas Graças a ele Hoje o Paraná e somente mais 05 Estados,, recebem o salario 13º gratificação,,, bonificação… Prefiro receber em dia do que não receber e ter aumento……. E Cá entre nós Funcionário publico não elege ninguem…principalmente em cidades pequenas, onde o prefeito, é quem determina em quem votar….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*