Canziani põe Richa em saia justa | Fábio Campana

Canziani põe Richa em saia justa


Desde que Beto Richa foi preso pelo Gaeco, uma operação logo desfeita pelo ministro do STF, Gilmar Mendes, mas suficiente para abalar sua candidatura ao Senado, ele sofre o que se pode chamar de tiroteio na trincheira. Primeiro, a governadora Cida Borghetti, candidata à reeleição, pediu que ele deixasse a chapa e desistisse da candidatura.

Beto não entrou nessa e continuou a tocar sua campanha, especialmente nas redes sociais. Agora, quem faz fogo contra ele é seu adversário, mas companheiro de chapa, Alex Canziani, que diz que Beto envergonhou o Paraná e devia renunciar à candidatura.

Se Beto desistir, Canziani fica com o tempo integral de rádio e TV destinado aos candidatos a Senador. Hoje ele divide o espaço com Beto Richa.


11 comentários

  1. terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 15:25 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Gaúcho Véio
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 15:42 hs

    FORA BETO!
    Cadê os carros estacionados no Centro Cívico com adesivos do Beto Senador ?

  3. Justo
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 15:49 hs

    Temos a falar sobre isso, livrem se do peso morto, para não afundar junto, salve se quem puder, simplesmente isso.

  4. DoselJr.
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 16:22 hs

    Se Beto é peso morto e envergonhou o Paraná, então qual a razão do Canziani jogar pedra em seu antigo companheiro? Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos. Vamos em frente Beto, mostre o seu valor e cale a boca destes maus companheiros que tanto comeram em sua mesa no Palácio.Se existir alguém que nunca errou que está na Política que levante a mão. E tem mais Canziani, veja o que Beto fez pelo Paraná e compare com outros estados. Se ele errou que pague a conta, mas somente depois de provar na Justiça com fatos e não na palavra de um delinquente.

  5. Guilherme
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 18:26 hs

    Pisando na bola esse Alex , seria meu segundo voto , já estou escolhendo outro candidato ao senado , não é assim que vai conseguir se eleger…

  6. xiru de palmas
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 18:29 hs

    Menos Dosel Jr.
    O Beto só tira voto da coligação.

  7. Amir Silva
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 18:45 hs

    O candidato ao Senado Alex Canziani, está corretíssimo ao dizer que o Beto envergonhou o Paraná e deveria desistir, não deve ser fácil ter que subir em palanques com uma figura que foi preso e está denunciado pelo MP, tem mesmo que desistir e ir cuidar das empresas da mulher dele, porque o contador que dá as cartas nas empresas ele compra, vende e distribui mesadas, a patroa que disse. Conheço o Alex há 28 anos da época de UELem Londrina e seu trabalho foi sempre voltado para educação.

  8. carlos hamilton
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 19:47 hs

    O melhor governador que passou pelo Paraná, com certeza um bom senador pelo Paraná. Já houve caso ferrerinha , baiano da foice, serviço escravo na fazenda de Osmar Dias la no Tocantins. E o Paraá passou esses ultimos 8 anos sem um senador todos jogarão contra o Pr.

  9. loise
    terça-feira, 25 de setembro de 2018 – 22:23 hs

    Gente, o caso não é erro administrativo, é dolo, ardil para deturpar a licitação. Estou até curioso para saber se pelo menos o serviço foi prestado.

  10. Olavo Rohde
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 10:11 hs

    Até havia decidido votar no Alex, para Senador. Como as pessoas mudam e se mostram “raposas”. Deveria cuidar da sua campanha, respeitar os companheiros e deixar de fazer política rasteira. PERDEU SENHOR. VÁ SE RECILCAR !

  11. Olavo Rohde
    quarta-feira, 26 de setembro de 2018 – 10:12 hs

    Até havia decidido votar no Alex, para Senador. Como as pessoas mudam e se mostram “raposas”. Deveria cuidar da sua campanha, respeitar os companheiros e deixar de fazer política rasteira. PERDEU SENHOR. VÁ SE RECICLAR !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*