“Jair Bolsonaro não se emenda. No próprio leito do hospital, recuperando-se da facada que quase o estripou, posa para fotos fazendo gestos de quem dispara com as duas mãos, sugerindo as armas de fogo que ele quer ver na cintura de cada brasileiro — embora, se tivesse sido atacado com uma delas, não estaria mais aqui para repetir o gesto”.
Rui Castro, para Folha de S. Paulo.
(Foto: Twitter/Reprodução)
9 comentários
“…embora. Se tivesse sido atingido por uma delas não estaria mais aqui para repetir o gesto”
Da mesma forma que ele é contra o aborto; que se tua mãe tivesse o feito, você também não estaria aqui publicando essas asneiras de sempre. #pas
O desarmamento seria interessante se o estado desse proteção para o cidadão de bem, o que não acontece. O bandido está armado, arma de grosso calibre. Assim não dá. Esse gesto do Bolsonaro é sua “marca registrada”. Bolsonaro não vai obrigar ninguém a usar arma. Usa quem quer.
ESSE SIM SERÁ UM PRESIDENTE CAVEIRA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Obama, Ronaldinho Gaúcho, Fátima Bernades, todos já fizeram “arminha” com os dedos, mas o problema é Bolsonaro, ele não pode, vai que sai um disparo acidental e uma UNHA atinge alguém né ?
Rui, és um cara safado, nojento, corruPTista, vc e o seu partido não vão ganhar a eleição.
Esse jornaleco esquerdista não tem mais nada mais importante pra postar. A folha de são Paulo já perdeu a credibilidade com a sociedade.
Vice Mourão disse que ‘ tem que acabar com esse troço de Vitimismo de Bolsonaro”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa eleição está uma pândega
Rui Castro comunista…!!!
VERDE MARROM