Bolsonaro está em 'estado grave, mas estável', diz junta médica | Fábio Campana

Bolsonaro está em ‘estado grave, mas estável’, diz junta médica

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, apresentava quadro grave de saúde, segundo a equipe da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora que o atendeu. Após ser atacado em campanha, ele sofreu múltiplas lesões no intestino, teve hemorragia extensa, foi operado e encaminhado para a UTI da unidade, onde deve permanecer pelo menos até a manhã deste sábado.

“As lesões colocaram em risco a vida do paciente. O quadro é naturalmente grave, pela magnitude do traumatismo, mas ele está estável”, afirmou o cirurgião Luiz Henrique Borsato, da Santa Casa. Os médicos disseram ainda que não há previsão de alta antes de “uma semana ou dez dias”, tampouco de possibilidade de retomada da campanha nas ruas. A equipe afirmou que candidato poderá ter “recuperação boa a curto prazo”, mas cirurgiões ouvidos pelo Estado dizem que pacientes com lesões como as de Bolsonaro levam de um a dois meses para retomar a rotina. As informações são do Estadão.


3 comentários

  1. veredito
    sexta-feira, 7 de setembro de 2018 – 9:07 hs

    Tanto semearam o ódio que conseguiram. Onde está a Gleisi que declarou guerra aos que não pensavam como ela? Onde está os direitos humanos que não se manifesta nesta hora? Ou este idiota é um demente, ou foi levado pela orda dos arruaceiros da esquerda, pelos sindicalistas vagabundos que perderem suas polpudas verbas e jogam suas incapacidades nas costas de quem arrumar este país. Quando Lula foi eleito reuni minha família e adverti que teríamos, pelo menos, uns dez anos de conflitos, mas ainda assim nunca acreditei que ultrapassassem os limites que ultrapassaram. Entretanto, a partir de agora, principal cabo eleitoral do Bolsonoro serão os seus adversários. E dizer que ele tinha somente 7 segundos de tv.

  2. veredito
    sexta-feira, 7 de setembro de 2018 – 9:09 hs

    Tanto semearam o ódio que conseguiram. Onde está a Gleisi que declarou guerra aos que não pensavam como ela? Onde está os direitos humanos que não se manifesta nesta hora? Ou este idiota é um demente, ou foi levado pela orda dos arruaceiros da esquerda, pelos sindicalistas vagabundos que perderem suas polpudas verbas e jogam suas incapacidades nas costas de quem arrumar este país. Quando Lula foi eleito reuni minha família e adverti que teríamos, pelo menos, uns dez anos de conflitos, mas ainda assim nunca acreditei que ultrapassassem os limites que ultrapassaram. Entretanto, a partir de agora, principal cabo eleitoral do Bolsonoro serão os seus adversários, veradadeiros idiotas políticos. E dizer que Bolsonaro tinha somente 7 segundos de tv…..

  3. Palpiteiro
    sexta-feira, 7 de setembro de 2018 – 10:25 hs

    Será que o esfaqueador trabalhou nos açougues dos açougueiros premiados?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*