Bolsonaro está 15 pontos acima dos demais candidatos | Fábio Campana

Bolsonaro está 15 pontos acima dos demais candidatos

Via GBS

Em pesquisa realizada entre os dias 7 e 11 deste mês reflete a repercussão do atentado à faca sofrido por Bolsonaro dia 6, em Juiz de Fora, e os primeiros dias da propaganda eleitoral nas emissoras de rádio e tv.Ele subiu para 26,6, distanciando-se em quase 14 pontos acima do segundo colocado, Ciro Gomes, que ficou com 11,9%. Os índices de Marina (10,6%) e dos demais candidatos quase não se moveram em relação a levantamentos anteriores.

Levantamento nacional do instituto Paraná Pesquisa em parceria com a corretora Empiricus e o site O Antagonista, abrangendo todos os estados, mostra que Jair Bolsonaro (PSL) se distanciou ainda mais em relação aos seus oponentes na corrida para a Palácio do Planalto.

O Paraná Pesquisas inovou em outra parte do levantamento quando perguntou aos 2.010 entrevistados quais os atributos que identificam em seus candidatos que os fazem dar votos a eles.


Um comentário

  1. eleitor desmemoriado
    quinta-feira, 13 de setembro de 2018 – 11:01 hs

    O instituto é de onde mesmo? Talvez aí esteja a grande diferença, não faz as vontades da grande mídia carioca e paulista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*