O candidato à reeleição à Câmara Federal e coordenador geral da campanha da governadora Cida Borghetti, Ricardo Barros, disse em Guarapuava nesta sexta feira (14), que a prisão do ex-governador Beto Richa não causou nenhum impacto negativo na campanha da sua esposa, Cida.
Segundo Ricardo Barros, desde o início o ex-governador, que concorre a uma das duas vagas do Paraná, no Senado Federal, fez uma campanha descasada da governadora.
“Ele [Beto Richa] nunca assumiu a candidatura da Cida à reeleição. Quis fazer uma campanha avulsa. E pelas nossas pesquisas internas, a prisão dele não impactou na campanha da Cida justamente por isso”, afirmou ao Portal RSN.
Ricardo Barros chegou em Guarapuava por volta das 12h30 e reuniu-se com lideranças políticas, empresariais e comunitárias ligadas à saúde, na sede da Associação Cultural, Recreativa e Esportiva da Unicentro (ACRE), onde almoçou.
O ex-ministro da Saúde do Governo de Michel Temer, assumiu o compromisso de articular recursos para as demandas na área da saúde, principalmente, para viabilizar o Hospital do Câncer (Unidade II do Hospital São Vicente) que será construído no bairro Cidade dos Lagos.
7 comentários
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Me engana que eu gosto..kkkk, e o irmão do vice da Cida, que também está preso, que por sinal é o sogro do João Requião.
Vai esperando senhor Barros. A tua hora também vai chegar e vocês serão expulsos do Palácio Iguaçu.
Até pq baixar mais do que já tá é difícil. Ratinho leva no primeiro turno essa fácil
A casa caiu e de Cida e De Ricardo também vai cair,já,já e DEUS AGINDO E MUITO ROUBO INSACIAVEIS !!!!!!!! E Muiro roubo socorro estamos morrendo por falta. De assistência …. Socorrrrro!!
NÃO IMPACTOU ???????
CONTA OUTRA
LEIA ABAIXO MATÉRIA DO JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO
Katna Baran, O Estado de S.Paulo
04 Agosto 2018 | 20h54
Com o apoio do ex-governador Beto Richa (PSDB), a atual governadora do Paraná Cida Borghetti (PP) foi confirmada em convenção do seu partido, neste sábado, 4, como candidata à reeleição. Apesar do anúncio dos nomes dos candidatos ao Senado que farão parte da chapa – incluindo Richa – Cida vai deixar para o último momento a escolha de vice.
O fechamento do acordo entre Richa e Cida, que foi vice do tucano, ocorreu nesta sexta-feira, 3, segundo o marido dela e seu articulador da campanha, deputado federal Ricardo Barros (PP). “Construímos a maior aliança, com maior tempo de TV, uma chapa muito forte de novas lideranças que querem se apresentar ao Paraná, assim como Cida”, disse o parlamentar.
CIDA CANDIDATA DE BETO RICHA A SUCESSÃO………OLHA O QUADRO NEGRO AÍ GENTEEEEE…….IRMÃO COM EMPREGO NA EMPREITEIRA DELATORA…. CONTA PRA NÓS DONA CIDA.