O homem que esfaqueou Jair Bolsonaro foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, registra O Antagonista.
Segundo a revista Veja, Oliveira foi filiado ao Psol entre 2007 e 2014.
Em sua página no Facebook ele tem várias postagens críticas a Bolsonaro. Há também fotos contrárias a Temer.
6 comentários
Cara de comunista invasor de terra alheia, beneficiario de bolsa família, vale gás, etc., do “exército do Stédile.”
Esse Bispo no nome do bandido tem tudo com a esquerda radical da igreja católica.
ESSE HOMEM ELE É APENAS UMA VÍTIMA DA SOCIEDADE OPRESSORA REACIONÁRIA BURGUESA CAPITALISTA ELITISTA DIREITISTA QUE NÃO DÁ OPORTUNIDADE A QUEM QUER INVADIR UMA TERRA SE APROPRIAR DE UM IMÓVEL VIVER DE BOLSA FAMÍLIA E AGORA EU PERGUNTO POR QUE TANTO PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO SERÁ QUE ALGUÉM NÃO PODE SER FELIZ E VIVER MAMANDO NOS PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO PENSA QUE TODO MUNDO QUER ESTUDAR E TRABALHAR NÃO É ASSIM NÃO CHEGA DISSO QUANDO DILMA A INTELECTUAL CORAÇÃO VALENTE VOLTAR AO PALÁCIO DO PLANALTO ELA VAI GOVERNAR O BRASIL COM LULA O HOMEM MAIS ONESTO DO MUNDO E JUNTOS VÃO FAZER O BRASIL SER RICO IGUAL A VENEZUELA CUBA NICARÁGUA ONDE O POVO É FELIZ E APOIA MADURO GRANDE LÍDER DEMOCRATA SÓ SEI DIZER QUE NÃO VAI TER GOUPE!
QUEM PREGA O ÓDIO, SÓ COLHE O ÓDIO TCHÊ!!!
OH ! Beto Fuscão, vai cagar no mato e não esqueça de levar a Urtiga.
Esses petistas covardes fizeram de tudo pra tirar candidato a presidência Eduardo Campos, o juiz Moro que toca a lava jato e agora o nosso futuro presidente na mira desses vagabundos comedores de pão com mortadela bandidos que querem tomar o poder a qualquer. Só na bala pra esses ladrões corruptos e assassinos para resolver.