Rossoni sai do armário e jura lealdade a Ratinho Jr | Fábio Campana

Rossoni sai do armário e jura lealdade a Ratinho Jr

Os matemáticos do Centro Cívico calculam que Valdir Rossoni foi o político que mais acumulou cargos e benesses nos últimos anos como chefe da Casa Civil de Beto Richa. Tantos que ainda lhe restaram 26 de importância capital na estrutura do Estado e principalmente nas empresas estatais. Outros 100 indicados por ele dispõe de cargos e salários de diversas posições na hierarquia. Não é pouco e Rossoni sugou-os até a última gota.

Agora, próximo das eleições e do fim do atual governo, Rossoni decidiu abrir mão de benesses, sinecuras e prebendas. Abandona o barco de Cida Borghetti e embarca no de Ratinho Jr, que lhe parece mais promissor. Ele vem em tratativas com Ratinho Jr há meses, mas adiou sua adesão pública para ficar mais tempo na posse dos cargos e benefícios.

Ontem à noite, Rossoni resolveu, enfim, rasgar a fantasia, sair do armário e entrar de corpo, alma e algibeira na campanha de Ratinho (foto da mesa com Rossoni à direita). E o fez com pompa e circunstância digna do líder de Bituruna. Subiu ao palanque de Ratinho em Francisco Beltrão, discursou, jurou lealdade e só não dançou a chula porque não teve espaço. Para não ser de todo um trânsfuga, esclareceu que para o Senado apoia Beto Richa, de seu partido, o PSDB.


8 comentários

  1. O pensador
    sábado, 1 de setembro de 2018 – 20:57 hs

    Sem caráter!!

  2. coxa branca
    sábado, 1 de setembro de 2018 – 22:48 hs

    Rossoni é um típico fisiologista guloso. É doloroso ver o carreirismo, a falta de escrúpulos e o maucaratismo desse tipo de político. Que ele seja engolido, antes da eleição, pela operação Quadro Negro. É o que ele merece.

  3. Guilherme
    domingo, 2 de setembro de 2018 – 3:00 hs

    O PSDB “pisou na bola” em caminhar com a Cida. A princípio Ricardo Barros não queria o PSDB nessa coligação devido ao seu desgaste. Isso afastou vários tucanos. E, ao meu ver, Rossoni nunca esteve com Cida. E devido aos fatos, estar ao lado de Ratinho Junior é o mais correto.

  4. a vergonhosa política de apad
    domingo, 2 de setembro de 2018 – 7:45 hs

    Já tem dono o lugar do Torroni (torrador do dinheiro publico). O Canziani, codinome Boneco de Olinda. Esse aí deixa qualquer um no chinelo.Se bobear tem indicado seu até na ONU. Considerado um câncer em Londrina, o prefeito de fato da cidade.

  5. O Milico
    domingo, 2 de setembro de 2018 – 8:18 hs

    Esse sim é o verdadeiro oportunista.

  6. PIMENTA PURA
    domingo, 2 de setembro de 2018 – 10:56 hs

    Que susto… pensei que tivesse saído do armário por outro motivo.

  7. Dana
    segunda-feira, 3 de setembro de 2018 – 8:18 hs

    Se a Cida se reeleger, no dia 10 de novembro ele já voltar apoia-lá ! ISTONÃOVALENADA!!!

  8. Casagrande
    segunda-feira, 3 de setembro de 2018 – 11:39 hs

    Ele estava esperando o crescimento da Cida ou do Ratinho, para ver qual lado iria, mas eleição ganha ele pode mudar novamente, vai de puxa saco de qualquer lado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*