Zorra total | Fábio Campana

Zorra total

Por Fábio Campana

Não há definição política ou ideológica em nenhuma das campanhas principais. No arraial de Ratinho Jr, então, é possível encontrar políticos de todas as cataduras, atraídos pelo mel da vitória virtual aclamada em todos os cantos do Centro Cívico. Muitos tucanos, ex-petistas, alguns que juravam lealdade eterna a Osmar Dias, deputados do DEM, do PSB, ex-governadores e até políticos de grupos nanicos.

Tudo bem, como se diz, talvez com frequência adequada a almas parvas. Não há como negar que a flexibilidade da espinha de certos políticos nativos tornou possível essa amplíssima frente em favor da eleição de Ratinho Jr.

Pasmem. De tudo fica a certeza que, se o candidato do PDT ao governo do Paraná fosse o senador Osmar Dias, por exemplo, haveria menos tucanos e assemelhados dando o ar de sua graça na campanha do PSD.

Não é de estranhar, portanto, essa armação ilimitada, que confirma que a ignorância e a desfaçatez são bastante encontradiças em certos tempos e em certas latitudes. Ora, pois, assim é a política nativa.


5 comentários

  1. Felipe
    terça-feira, 14 de agosto de 2018 – 18:47 hs

    Bastante tendenciosa a matéria. Esperava mais impa dualidade.

  2. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 14 de agosto de 2018 – 19:29 hs

    As eleições no Paraná vão se definir num segundo turno e o Ratinho tem um arranque de potro arabe e chegada de rocim,então muito caldo e eu na minha modesta opinião ele tem um teto de 33% e é só.

  3. ieto
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 8:16 hs

    Fabio Campana, cuidado prá não misturar o joio e o trigo…

    Em todos os partidos há pessoas do bem e aqueles que querem o Bem do Paraná se aliam …Você sabe, todos sabem que a solução é RATINHO JR, é o mais consciente e competente dos que aí estão.

  4. Fabrício
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 8:29 hs

    Que bom, chega de Barros!

  5. antonio carlos
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 11:30 hs

    KKK no Brasil nunca votamos em ideias mas em pessoas, e isto nunca vai mudar, com as regras de hoje a renovação é impossível. Então a melhor coisa a fazer para progredir às custas do povo, é se juntar com o líder.. Hoje é o Ratinho, então pulemos na canoa do cara enquanto ainda há espaço.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*