TRE registra candidatura de Ogier Buchi | Fábio Campana

TRE registra candidatura
de Ogier Buchi

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Paraná aceitou a registro da candidatura do advogado e jornalista Ogier Buchi (PSL) ao Governo do Estado. O TRE gerou um recibo de entrega de arquivo (do registro da candidatura). “Em 18/08/2018, às 16h07, foi recebido pela Justiça Eleitoral em conformidade com o artigo 22 da resolução do TSE nº 23.548 de 2017, o arquivo digital (…) gerado pelo Sistema de Candidaturas Modelo Externo (…) contendo os dados biográficos, fotos, documentos dos candidatos constantes dos Requerimentos do Registro de Candidaturas (…), assim como os do respectivo Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários”. “Requerente: Ogier Alberge Buchi”.

“Candidatura registrada, agora podemos continuar a nossa campanha, com propostas claras e exequíveis, que foram muito bem aceitas por quem assistiu ao debate da TV Bandeirantes. Vamos às ruas, continuar conversando com a população e mostrando que o Paraná precisa de um gestor com o pulso firme e forte para fazer as mudanças necessárias”, disse Ogier Buchi.


4 comentários

  1. Geraldo
    sábado, 18 de agosto de 2018 – 18:03 hs

    Cordeirinho laranja da Cida

  2. Geraldo
    sábado, 18 de agosto de 2018 – 18:05 hs

    Vai exigir o que em troca, pilantra mau caráter?

  3. Arlindo
    domingo, 19 de agosto de 2018 – 0:17 hs

    Boa! Agora eu tenho em quem votar. Um que perdeu o meu voto foi o Francischini que devia concorrer a senador e arregou para concorrer como deputado estadual. Ainda, por cima, pressionou o Ogier Buchi a desistir da candidatura.

    Francischini, você não passa de um frouxo!

  4. domingo, 19 de agosto de 2018 – 9:10 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*