'Trabalhamos de domingo a domingo pelo Paraná', diz Cida | Fábio Campana

‘Trabalhamos de domingo a domingo pelo Paraná’, diz Cida

A governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti (Progressista) afirmou nesta segunda-feira (27), em Curitiba, que o modelo de trabalho adotado no Estado com gabinete de portas abertas e atividades de domingo a domingo terá continuidade na futura gestão. “Trabalhamos de domingo a domingo. Não olhamos o relógio, olhamos as metas que temos que cumprir pelo Paraná”, disse Cida no lançamento das campanhas à reeleição do deputado federal Luciano Ducci (PSB) e do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB).

Cida destacou as ações para desburocratização dos serviços públicos como o Governo Digital. “Colocamos em pratica e ampliamos diariamente os serviços online oferecidos no site. Hoje quem precisa fazer a segunda via da carteira de identidade pode fazer totalmente pela internet”, disse.
“Esse é o modelo de gestão eficiente que levou o Paraná a ser destaque na imprensa nacional como o terceiro Estado mais eficiente do país”, lembrou Cida.

A governadora Cida Borghetti reforçou ainda seu compromisso em avançar com as ações de segurança pública. “Já integramos as forças policiais, criamos a divisão de combate à corrupção e agora convidamos um vice com experiência para apontar novos caminhos para a segurança pública do Estado”, disse sobre o Coronel Malucelli, candidato a vice-governador na sua chapa e presente no lançamento das campanhas dos deputados.

Santa Felicidade – O lançamento das campanhas de Ducci e Romanelli foi no bairro Santa Felicidade um dos mais tradicionais de Curitiba e berço dos imigrantes italianos em Curitiba. Mais de 200 pessoas participaram do encontro promovido pelo vereador Mauro Ignácio (PSB).“Santa Felicidade faz parte da minha história, foi aqui que meus pais abriram um dos primeiros restaurantes de culinária italiana e foi aqui que iniciei meu gosto pela política”, contou Cida.


2 comentários

  1. me engana que eu gosto
    terça-feira, 28 de agosto de 2018 – 11:08 hs

    Se trabalha tanto, por onde andam os resultados práticos de tanto esforço? Affff

  2. Fausto Thomaz
    terça-feira, 28 de agosto de 2018 – 11:23 hs

    Muito bem Dona Cida, pena que daqui a dois meses vc estará desempregada, mas blza, vão sobrar tempo para retocar os botox, pintar o cabelo, lipo…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*