"Sou candidato da verdadeira oposição", afirma João Arruda | Fábio Campana

“Sou candidato da verdadeira oposição”, afirma João Arruda

O candidato do MDB João Arruda aproveitou o primeiro debate das eleições ao Governo do Paraná para deixar claro que é o único com condições de contrapor os oito anos da atual administração estadual. “Eu sou o candidato da verdadeira oposição”, disse ele.

“Minha campanha é contra o avanço no bolso dos paranaenses por meio de impostos cada vez mais altos”, ressaltou João Arruda, nos estúdios da Rede Bandeirantes, na noite desta quinta-feira (16).

João Arruda abriu a série de perguntas questionando Cida sobre os critérios para a escolha de Ratinho Jr para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano. “Foi uma questão técnica ou política, para ganhar um aliado eleitoral?”, perguntou.

A governadora candidata, na época vice-governadora, negou qualquer participação na nomeação. “Não podemos mais ter uma política velha, de nomeações por questões políticas”, replicou Arruda.

Traições
João Arruda também destacou que a pré-campanha dos adversários foi marcada por joguetes e traições de bastidor que derrubaram outros candidatos da disputa. “Osmar Dias não foi candidato por um jogo sorrateiro, de facada nas costas. Além disso, queria que o candidato Jorge Bernardi estivesse aqui”.

“Cuidado, Ogier, já derrubaram um e vão atrás de você também”, alertou João Arruda ao candidato do PSL, Ogier Buchi, que luta para manter sua candidatura, contra uma manobra da direção nacional do partido, que tenta apoiar outro candidato no Paraná.

Foto: Eduard Matysiak.


16 comentários

  1. sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 9:15 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Marcos
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 9:40 hs

    Nos gostaríamos que o sobrinho do mamona explicasse algumas coisas. Do acidente com mortes que ele ocasionou e que foi retirado do local pelo mamona. Estava alcoolizado ?
    Dos dolares no closet estocados pelo tio que foi condenado pelo TCU por gestão fraudulenta no Porto de Paranaguá e está inelegível.
    Pelo envolvimento do mamona e dele próprio com a J&F.
    Por ser relator de projeto na área de seguros de licitações que beneficia o sogro envolvido em rolos na Belomonte, sem falar que é do velho MDB de Michel Temmer, Rocha Loures, Eduardo Cunha e etc.

  3. sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 9:42 hs

    Não assisti o debate mas pergunto: Questionaram asse candidato sobre o acidente em que houve vítimas fatais, e sobre a “carteirada” truculenta nos policiais que atenderam a ocorrência ?

  4. Alephe
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 10:00 hs

    OPOSIÇÃO ? JOÃO TEMER LOURES CARNE FRACA ARRUDA

  5. sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 10:09 hs

    oi Recruta Zero, melhor vc perguntar no posto ypiranga,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  6. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 10:39 hs

    O barato sai caro: Esse negócio de baixar as tarifas d’água, de energia elétrica, agradam milhares. Mas milhares se perguntam como ficam as qualidades desse fornecimento, como se processaria então a modernização das empresas?
    Ademais, Estado moderno e progressista é o Estado enxuto que se preocupa com Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura. Nada de vender água, luz, ser dono de banco, etc…

  7. servidor atento
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 11:07 hs

    Uma decepção a performance dos candidatos a governador ! Um pior do que o outro: falta de clareza, falta de propostas / projetos, muita decoreba, falta de criatividade, imaginação, engajamento, e etc.

    O formato do debate também é ruim: não possibilita que os candidatos explicitem suas propostas e projetos para o Paraná !

    Que DEUS ajude o Paraná !

  8. Observador
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 11:50 hs

    O João Mamoninha foi disparado o melhor do debate, para desespero dos baba-ovo da Ratazana. Problemas no passado, duvido quem nunca teve, pelo que sei, ele já respondeu e pagou pelos atos. Será um excelente governador.

  9. Nello Morlotti
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 11:55 hs

    É preciso aceitar que o Joao Arruda é a melhor opção para o Paraná, siga em Frente Joao !

  10. CLAUDIO
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 12:20 hs

    precisamos analisar todas as propostas,até agora o joão arruda foi o unico que falou em diminuir os impostos.se realmente ganhar e fazer o que esta falando vai ajudar muito os pequenos empresarios que estao sendo massacrados pelos altos impostos cobrados atualmente.

  11. jorge
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 13:40 hs

    Verdadeira oposição ao desenvolvimento do Paraná

  12. BinLaden
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 14:00 hs

    Todos falam em diminuir despesas, secretarias e cargos…
    TUDO LOROTA, CONVERSA PRA BOI DORMIR..
    É só discurso pra plateia, pura demagogia…
    Quando assumem aumentam despesas, cargos e secretarias..
    CHEGA DE DEMAGOGOS PARA GANHAR ELEIÇÃO…
    FORA MAMONA 2 !!!!

  13. Nosferatu
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 14:35 hs

    O sobrinho de Maria Louca posa de vestal, ele é diferente, a famiglia dele não governou o Paraná nunca. Concordo com ele, foi a do titio que governou, e o cara quer ser o novo, sem conexão com o passado. Aposto que muita gente acreditou no trololó contado pelo piá.

  14. Indignaldo
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 14:38 hs

    Esse João Arruda nunca trabalhou na vida e vive às custas do erário. Seu tio Requião o livrou com uma “carteirada”, numa madrugada em Curitiba, com duas vítimas fatais, em acidente de trânsito O criminoso agora quer ser governador, mas não tem moral nem competência para o importante cargo.

  15. Do Mato
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 15:48 hs

    Parreiras Rodrigues
    é só o novo governador diminuir de 50% para 25% novamente o Lucro dos acionistas da Copel que enchem o bolso as custas do povo
    e abaixar a tarifa aumentando o consumo aumentando o lucro sem sugar o povo
    é só ter um governador que não pensa só no seu povo

  16. Do Mato
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 15:51 hs

    Nosferatu vota no ratinho o novo que nunca foi uma continuação do governo do seu lindo mestre
    pelo menos o governo anterior pensava no povo e não só na sua própria bunda

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*