Ratinho Jr e os prefeitos | Fábio Campana

Ratinho Jr e os prefeitos

Prefeitos podem definir uma eleição pra governador? O candidato Ratinho Júnior (PSD) acredita que sim. Justamente por isso, reuniu ontem em seu comitê central uma mostra peso pesada dos 212 prefeitos que a sua campanha contabiliza como apoiadores. Quase a metade dos aliados compareceu.

Todos receberam a missão de coordenação política regional em suas bases. Na contabilidade a seu favor, Ratinho Júnior registra, entre outros, os prefeitos de cidades importantes como Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ponta Grossa, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Umuarama, Pato Branco, Arapongas, Apucarana, Telêmaco Borba, Laranjeiras, Assis Chateaubriand e Laranjeiras do Sul.

Na região metropolitana, que representa quase 30% do colégio eleitoral de todo o Paraná, Ratinho Júnior já tem o apoio declarado dos prefeitos de Araucária, São José dos Pinhais, Campina Grande, Fazenda Rio Grande, Piraquara e Campo Magro. Em Colombo e Curitiba, Ratinho Júnior aposta no histórico do seu desempenho nas últimas eleições: quando concorreu à prefeitura da capital em 2012, foi ao segundo turno e conquistou 387.483 votos. Colombo é uma das cidades onde Ratinho Júnior obteve o maior número de votos em todas as eleições que concorreu para deputado estadual e federal.


6 comentários

  1. quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 15:33 hs

    ESSA DISPUTA É BOA, QUEM SERÁ QUE VAI REUNIR MAIS VIRA-LATAS, OU CAÇADORES DE VIRA-LATAS ANALFABETOS E ESFOMEADOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Paulo
    quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 17:20 hs

    Tao falando que não foi nem metade do esperado. Diz que tá começando o desespero p essas bandas!

  3. Valdir
    quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 17:33 hs

    RATINHO JUNIOR GOVERNADOR 55 55 55 55

  4. quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 23:30 hs

    Dependendo do prefeito é melhor não ter o apoio, nessa lista tem mandatários com menos de dez por cento de aprovação no seu município,eles vão ajudar ou atrapalhar??

  5. Bugio da Serra
    quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 23:57 hs

    Infelizmente isso ai não garante nada. O que acontece é que Ratinho está muito mal acessorado.
    Ratinho é uma cabeça sem corpo!

  6. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 31 de agosto de 2018 – 13:55 hs

    “acessorado” é phodha, hein?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*