Ratinho Jr apresenta plano para cooperativas e o agronegócio | Fábio Campana

Ratinho Jr apresenta plano para cooperativas e o agronegócio

Ratinho Junior rodou por Toledo.
Na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), apresentou a proposta de desburocratizar o setor e acelerar a abertura de empresas fomentando a geração de empregos. “Hoje, no Estado, uma licença ambiental demora até dois anos para sair. O empresário não espera, ele deixa de investir no Paraná e vai para outro Estado. Temos que acelerar esse processo. Não significa que vamos dar licença ambiental pra todo mundo, mas a resposta do sim ou do não tem que ser dada mais rapidamente para que o empresário possa planejar seus investimentos”.
Ainda em Toledo, o candidato visitou a cooperativa Primato onde conversou com funcionários e diretores, e ainda apresentou propostas para alavancar a economia e a geração de empregos no Estado. “A região de Toledo se destaca por sua agropecuária, é o primeiro colocado em rebanho suíno do Paraná e um dos maiores plantéis de frango de corte do Brasil. Vamos desenvolver essas potencialidades das regiões, investindo em infraestrutura, logística e oferecendo suporte do poder público para alavancar nossa economia”.


2 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 13:59 hs

    O agronegócio agradecerá a reativação da ferrovia que chega a Cianorte e, melhor ainda, a sua continuação até Dourados, via Porto São José.
    O agronegócio agradecerá mais ainda se a soja for industrializada aqui dentro. Mania de exportar grãos…

  2. Vilmar
    sexta-feira, 24 de agosto de 2018 – 15:16 hs

    Existem regiões do Estado que são auto sustentáveis..
    Por outro lado outras estão totalmente abandonadas, a exemplo da região central do Estado, região de Pitanga, bem como a norte pioneiro. Nessas o IDH é extremamente baixo (igual a de cidades nordestinas, com todo respeito)..
    QUAL SERÁ A PROPOSTA DOS CANDIDATOS PARA AMENIZAR AS DESIGUALDADES SOCIAIS???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*