Luciano Huck está empenhado nas parafernálias virtuais sobre as eleições. Criou uma plataforma que promete ser ponte entre eleitores e candidatos. A justificativa: “Quero mobilizar minha geração a se aproximar da política”.
Huck completará 47 anos no mês que vem, está bem crescidinho e faz parte de uma geração que convive com os processos democráticos há anos, tem opinião sobre candidatos e um passado com relativa experiência em votos.
Ou o rapaz está em crise com a idade ou baseia ‘sua’ geração com a idade de seus telespectadores.
(Foto: Divulgação/TV Globo)
5 comentários
GERAÇÃO CHUPETA DAS IDÉIAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Huck tá catimbando … kkkkkk
Faz tempo que não escrevo para elogiar alguém, não só aqui, mas devo enaltecer que o escrito acima foi brilhante para não dizer perfeito!
-Mas a mídia tem uma verdadeira obsessão com o Luciano Huck!!!
-Este cidadão é apenas mais um oportunista em busca de poder e para consegui-lo fará as mesmas coisas que os políticos fazem!!!
-Aquela imagem de bom mocinho e do politicamente correto não me engana!!!
O apresentador narigudo não aguentou a proibição da Poderosa quanto a sua pretensão de se candidatar. Agora quer curtir a dor de cotovelo dando uma de “intermediário”, “não sou mas poderia ter sido”, assim se parece com o Joaquim Barbosa, aquele que queria ser mais ficou com medo de não ser eleito.