PT vai inscrever Lula como ficha limpa no TSE | Fábio Campana

PT vai inscrever Lula como ficha limpa no TSE

Veja só, a Justiça Eleitoral não obriga que um candidato apresente certidões negativas de todas as praças do país, apenas de seu domicílio eleitoral. Lula, apesar de passar temporada em Curitiba, mora em São Bernardo do Campo e em São Paulo, ele responde a dez processos, mas não foi sentenciado em nenhum em segunda instância – a condenação pelo caso do triplex do Guarujá foi feita em Curitiba e confirmada pelo TRF-4.
Os advogados do petista se baseiam na máxima de que nenhum cidadão é obrigado a produzir provas contra si. Por isso, Lula não tem que dizer ao TSE que foi condenado em segunda instância.

(Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)


2 comentários

  1. Hipocritas
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 12:13 hs

    Talvez alguém possa produzir as provas necessarias para provar que ele foi condenado em segunda instância e está preso por conta disso… ou será que o TSE não vai acreditar.?

  2. LUIZ DO LITORAL
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 13:20 hs

    PRESIDIÁRIO MAU CARÁTER.
    Esse verme não esta preocupado com a crise econômica do brasil, situação que ele mesmo criou em 15 anos que o PT esteve no poder.
    Esse LIXO, mesmo preso prejudica o Brasil, verdadeiro CÂNCER que deve ser extirpado do senário político nacional, verdadeira ameaça as instituições e a DEMOCRACIA.

    Bando de calhordas e vagabundos são os defensores deste crápula ficha suja.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*