Presidente da Urbs vai à Câmara dar explicações | Fábio Campana

Presidente da Urbs vai à Câmara dar explicações

Faz tempo que os vereadores querem que o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto, compareça à Câmara de Curitiba para falar sobre o aumento da tarifa técnica que saiu de R$ 4,24 para R$ 4,71. Com a negativa dos convites, foi cogitado fazer uma convocação oficial, derrubada depois que Pier Petruzziello, líder da maioria na Casa, se comprometeu com o assunto.
Maia Neto irá à Câmara amanhã, a data foi reservada só para isso, não haverá votação de projetos de lei, as excelências dedicarão o tempo a ouvir o homem da Urbs.

(Foto: Daniel Castellano/SMCS)


3 comentários

  1. segunda-feira, 13 de agosto de 2018 – 23:48 hs

    A URBS nunca foi tão bem administrada como na atual gestão, são profissionais técnicos e sabem o que estão fazendo! Quem deveria se explicar para a população, são esses vereadores que não fazem nada, a não ser, falcatruas. Parabéns prefeito Rafael Greca pela equipe que preside a urbs.

  2. segunda-feira, 13 de agosto de 2018 – 23:55 hs

    DEVOLVAM O OGENY PARA O ICS, aquilo está um CAOS! A atual presidente está mais perdida que cachorro que caiu da mudança. São tantas ações atravessadas que todos percebem que ela é uma “ótima cuidadora dos netos”!

    Nunca na história do ICS, se teve uma gestão tão ineficiente! Volta cuidar dos netos VOVÓ INCOMPETENTE :(

  3. terça-feira, 14 de agosto de 2018 – 13:32 hs

    HAHAHAHAAAAA…

    Morri de rir com a descrição da “cuidadora de netos” ! Isso coube perfeitamente para quem não entende absolutamente NADA DE GESTÃO!

    Muito me admira o prefeito de Curitiba, que trabalha incansavelmente para o bem da população, manter uma criatura como essa na Presidência de um Instituto que é tão importante para o funcionalismo público!

    A “saúde do ICS” está um horror! Que pena senhor PREFEITO RAFAEL VALDOMIRO GRECA DE MACEDO pela merda que colocou para presidir o ICS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*