Por reajuste, Judiciário cita 'insuportável perda monetária' | Fábio Campana

Por reajuste, Judiciário cita ‘insuportável perda monetária’

Juízes e procuradores fazem pressão de tudo quanto é jeito para que o STF aprove um aumento de 16,3% nos próprios salários, assim o benefício se espalharia para todo o Judiciário.
Em texto, afirmaram que não liberar o reajuste é “condenar os magistrados a serem os únicos a sofrerem, sem recomposição, a dureza da inflação” e que a magistratura está sem receber um aumentinho desde 2015, “com sensível e insuportável perda monetária acumulada”.
Se está ruim para os juízes e procuradores, imagine para os 13,2 milhões de desempregados apontados pelo IBGE em junho – lembrando que, nesse caso, “desempregados” significa o número de pessoas que está procurando emprego regularmente nas agências e empresas, o número real, considerando os que não saem de casa toda semana atrás de ocupação, pode chegar a 60 milhões.


5 comentários

  1. antonio carlos
    quarta-feira, 8 de agosto de 2018 – 16:19 hs

    E os caras ganham mais de 30 salários-mínimos mensais, imagine-se quão “insuportável” é a vida de quem ganha um só. E este povo não vive chorando atrás de reajustes, um simples emprego já está mais do que bom.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    quarta-feira, 8 de agosto de 2018 – 18:10 hs

    Perdas insuportáveis……kkkkk….E os que ganham uma merreca, uma mixaria, alguns fazem anos que não tem reajuste, até diminuição de carga horária e saláriol. São cara de paus. Por quê não usam um canal de TV ,una rádio para justificar isso ? Fazem tudo na surdina.

  3. quarta-feira, 8 de agosto de 2018 – 18:23 hs

    COITADINHOS ESTÃO PASSANDO FOME, VAMOS FAZER UMA VAQUINHA PARA ELES. E NÓS DA PEBLE TAMBÉM NÃO ESTAMOS 3 ANOS SEM AUMENTO? NEM MESMO REPOSIÇÃO. Q BARBARIDADE TCHÊ.MAS SE ELES GANHAREM OS 16% NÓS TEMOS DIREITO TAMBÉM.

  4. quarta-feira, 8 de agosto de 2018 – 20:58 hs

    E um escárnio ao povo brasileiro. Com mais de 10 milhões de desempregados no país! Caras de páu

  5. quarta-feira, 8 de agosto de 2018 – 21:58 hs

    UM ABSURDO. GANHAM MAIS DE CEM MIL POR MÊS E AINDA QUEREM AUMENTO! CORTEM OS PENDURICALHOS DESSES INCOMPETENTES.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*