A considerar as falas dos candidatos à Presidência da República no debate da Band, não há mais com que se preocupar, Pindorama irá muito bem a partir de 2019, seja quem for o dono da caneta.
Todo mundo é a favor da educação, dos juros baixos, das melhores reformas, de incrementar a vida da população brasileira. Todo mundo é contra a corrupção e acredita nas instituições brasileiras. Os problemas acabaram.
(Foto: Reprodução)
4 comentários
Sim, estaremos ingressando na mítica Terra Sem Males do imaginário guarani. Fica só um dúvida: teremos um “dono da caneta” ou dono do tacape?
Propagandas eleitorais, debates em todos os níveis, pesquisas
do Ibope/Datafolha, são todos para enganar trouxas. Desliguem as
TVs e vão passear nos parques de Curitiba, armados é claro, porque
a violencia por aqui tambem está solta. Assim como a Globo vive
noticiando “que Brasil que você quer no futuro !?”, se um caboclo
qualquer do Nordeste responder em um segundo apenas vai dizer
o que milhões estão dizendo há meses. Que perda de tempo…
É por isto que vou morrer gostando de ano de eleição, infelizmente elas só acontecem de dois em dois anos. Como seria bom se tivéssemos eleições todos os anos, viveríamos no céu.
Nenhum futuro presidente governará o Brasil caso não aconteça uma reforma política que enterre o atual sistema de gestão. Não será o melhor preparado, nem o melhor intencionado que se verá livre das peias que lhes serão impostas pelas coligações. Vestiu a faixa num dia, no outro, será refém do tomaládácá.