Pesquisa só com o nome de Lula | Fábio Campana

Pesquisa só com o nome de Lula

BR18

No período de tempo entre o PT requerer o registro da candidatura de Lula e ela ser analisada pelo TSE todas as pesquisas têm de conter o nome do ex-presidente. Estaria proibido pela lei eleitoral, portanto, testar o nome de Fernando Haddad durante esse tempo. Especialistas ouvidos pelo Estadão dizem que insistir em testar vários cenários após o registro final das candidaturas abre margem para que candidatos e o Ministério Público tentem impugnar as pesquisas.


3 comentários

  1. Olmir
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 10:50 hs

    Parece que seria coisa inovadora, onde seria o local do debate, segundo o que informam, o custo mensal da estadia do ilustre é uma centena de milhares de verdinhas, mas o espaço é pequeno, muito menor que o estúdio da emissora que seria descartado.

  2. Clarice
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 11:48 hs

    Manda esse cachaceiro lamber sabão. Larga o osso! Aceita que dói menos, ele está preso, condenado… caramba que assunto chato, cara insistente.

  3. quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 19:07 hs

    e de quê adiantarão pesquisas com o nome do 51 se o cara está impedido de ser candidato? A candidatura fake do 51 não vai ajudar em nada o seu poste, porque não vai dar-lhe tempo para dizer que de poste passou a ser o candidato.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*