Os salários de Renata e Bonner | Fábio Campana

Os salários de Renata e Bonner

Segundo a RBS e o site Bastidores da TV:
– Renata Vasconcelos: editora-executiva e apresentadora do JN desde o final de 2014. Salário R$ 200 mil;
– William Bonner: editor-chefe e apresentador do JN desde 1996. Salário: R$ 700 mil.

(Foto: TV Globo/Reprodução)


7 comentários

  1. quarta-feira, 29 de agosto de 2018 – 17:15 hs

    Foi por isso que a Renata ficou nervosinha quando Bolsonaro usou o Exemplo dela e do Bonner para justificar a tese dele de que, não é por ser mulher que tem que ganhar igual ao homem, mas por competencia! Boslonaro foi muito feliz na comparação, desmontou a renata no seu argumento!

  2. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 29 de agosto de 2018 – 21:42 hs

    Onde Bolsonaro desmontou Renata, Mário? Bonner tem 22 anos de casa e ela, 4. Dai, a diferença, além dos cargos.

    Além disso, o entrevistado era ele, que desde o começo partiu para a desqualificação dos jornalistas.

    Como um réu, que lá pelas tantas, no jjulgamento, dedo em riste, lembra ao juiz que o excelentíssimo roubou laranjas no quintal do vizinho quando criança.

  3. Fausto Thomaz
    quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 8:45 hs

    Pois eh, enquanto milhões estão à procura de um emprego que pague um salário mínimo, outros recebem fortunas para fingir que estão preocupados com o futuro do país.

  4. Juca
    quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 9:54 hs

    De tudo isso precisamos lembrar que ninguém tem a ver com os salários dos outros, salvo o “miserê” do povo de baixa renda.
    Também sobre os salários dos dois “globais”, sem problema, isso se não houvesse um subterfúgio de não recolherem os tributos devidos, pois a mairia desse povo cria pessoas jurídicas a assim se safam de diversos tributos, como IR, como INSS, e são enquadrado como simples e caso de outra forma apresentam balanços para apurar resultados.
    Isso causa o nervosismo dos apresentadores que ficaram pasmos , pois o Bolsonaro tocou o dedo na ferida e expos algo que ainda não havia siso falado, pois esses mesmo jornalistas são os maiores criticos dos salários do funcionalismo público, quando esquecem que recebem esses altos honorários, pois são prestadores de serviços, como pessoas jurídicas, invariavelmente de recursos oriundos da receita , no cvaso da Globo, de empresas e do próprio governo que paga pelos horários da relevisão.

  5. Palpiteiro
    quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 10:22 hs

    Os apresentadores da turma da Vênus Platinada gargalham de ventre ao sol, em condomínios fechados e carros blindados. Povo para eles é apenas uma figura de retórica.

  6. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 13:01 hs

    Nada a criticar: Bonner tem 22 anos de casa e Renata, 4.

    O comportamento do Bolsonaro foi tal qual a do réu que lá pelas tantas aponta pro juiz e lembra que ele roubava laranjas no quintal d vizinho, quando vizinho.

    A velha tática da desqualificação do contraditor.

  7. Paulo
    sexta-feira, 31 de agosto de 2018 – 11:43 hs

    A réplica da jornalista, quando disse que o Bolsonaro nada tinha a ver com o salário dela, só confirma a tese do candidato, de que o chefe do executivo não deve se intrometer nas relações contratuais entre empregador e empregado.
    Simples assim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*