O RH da prefeitura | Fábio Campana

O RH da prefeitura

A prefeitura de Curitiba tem mais funcionários que 345 cidades do interior do Paraná têm de habitantes, mais ou menos 33 mil.
Mas o RH do município administra anualmente entre 1300 a 1500 pedidos de aposentadoria. Entre o tempo de um concurso e o outro, os buracos vão sendo preenchidos com comissionados e com banco formado por profissionais que passaram em concursos anteriores e não foram chamados na época.


3 comentários

  1. quarta-feira, 29 de agosto de 2018 – 18:13 hs

    Seria ótimo se a prefeitura só cobrisse os “buracos” com os concursados porque os “cuecas de seda” só tem compromisso com o vereador que o colocou lá na prefeitura. O serviço público deveria ser somente composto por concursados, gente que provou que pode dar conta do serviço que prestam, A prefeitura deveria erradicar dos seus quadros os cuecas de seda.

  2. BARNABÉ
    quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 8:44 hs

    isto ocorre no serviço publico estadual, e não vi nenhum candidato apresentar alguma proposta plausível para a solução deste problema cronico que vem se arrastando a mais de 25 anos e nenhum governador teve coragem de encarar de frente este problema

  3. quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 10:44 hs

    Quantos funcionários tinha a Prefeitura de Curitiba em 15 de Março de 1983,quando o Prefeito Jaime Lerner ,entregou a Prefeitura para o Prefeito Mauricio Fruet e com quantos funcionários recebeu da dupla Fruet/Requião a Prefeitura de Curitiba ,3,5,6 ou 8 vezes mais do que tinha deixado em 1983!33 mil servidores é um acinte aos bons cidadãos trabalhadores e contribuintes!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*