O Agroleite de Castro dá orgulho de ser paranaense, diz João Arruda | Fábio Campana

O Agroleite de Castro dá orgulho de ser paranaense, diz João Arruda

O candidato do MDB ao Governo do Estado, João Arruda, visitou na noite desta sexta-feira (17), a edição 2018 da Agroleite de Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O evento é maior voltado a produção leiteira do país. “Quando se trata de produção de leite, Castro é a maior potência nacional”, afirmou João Arruda.

“Produção, industrialização e agregados significa empregos e desenvolvimento. Visitar o Agroleite nos dá orgulho de ser Paranaense”, ressaltou. No evento, João Arruda e o senador e candidato à reeleição Roberto Requião, foram recepcionados pelo prefeito de Castro, Moacyr Fadel e o presidente da Cooperativa Castrolanda, Frans Borg.

O Agroleite, até este sábado (18) na Cidade do Leite – Parque de Exposições Dário Macedo, é um evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite. A promoção acontece sempre no mês de agosto na capital nacional do leite e busca através de sua programação apresentar o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo.


2 comentários

  1. sábado, 18 de agosto de 2018 – 11:04 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. domingo, 19 de agosto de 2018 – 3:28 hs

    O que eh claro não eh de autoria ele.

    João Arruda fica ai fazendo cortesia com o chapéu dos outros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*