Nove partidos confirmam apoio a Cida Borghetti | Fábio Campana

Nove partidos confirmam
apoio a Cida Borghetti

PP, PSDB. PTB, DEM, PSB, Pros, PMB, PMN e PTC já confirmaram apoio a reeleição da governadora Cida Borghetti

O PP oficializou neste sábado, 4, o nome da governadora Cida Borghetti como candidata a reeleição no dia 7 de outubro. Até o momento são nove partidos na aliança política em torno de Cida: PP, PSDB. PTB, DEM, PSB, Pros, PMB, PMN e PTC. ‘Vamos trabalhar juntos para o futuro e para o progresso do Paraná. Este é o estado das oportunidades que não esquece das suas crianças, que não esquece das mulheres, dos homens, do idosos, dos jovens”, disse Cida Borghetti na convenção que reuniu mais de quatro mil lideranças no Espaço Torres em Curitiba.

“Construímos a maior aliança possível e que vai dar a oportunidade de caminharmos juntos firmes e fortes, cada vez mais poder ter orgulho de fazer um Paraná exemplo para todo o Brasil”, disse Cida que destacou que o apoio dos nove partidos é resultado da gestão com “rapidez, agilidade e transparência”. “Temos o gabinete de portas abertas, uma gestão eficiente para atender a todos e todas as 399 cidades”.

“O que nos move e nos faz cada vez mais forte é acreditar que podemos. É o desejo de fazer do Paraná um lugar que tem orgulho de dizer. Eu nasci aqui, tenho orgulho de dizer eu vivo aqui. Nós queremos o melhor para o estado”, completou Cida.

Senado – Junto com Cida, foram confirmados os nomes de Beto Richa (PSDB) e de Alex Canziani (PTB) para a disputa ao Senado e de uma chapa de candidatos a deputado estadual e deputado federal entre os nove partidos. “O Paraná hoje é exemplo para outros Estados. Para termos ainda mais sucesso, temos que conquistar maior e mais qualificada representatividade no Senado Federal”, disse Richa.

“Não é possível um senador eleito pelo seu estado trabalhar contra os interesses do seu estado. Precisamos de senadores qualificados, municipalistas e que defendam os interesses do seu Estado”, afirmou.

Apoio – O deputado Pedro Lupion, presidente do Democratas, disse que a união em torno da governadora Cida Borghetti não tem precedentes na história do nosso estado. “São várias partidos aliados, trabalhando juntos, que vão fazer com que a governadora continue a frente do nosso estado”, disse.

O presidente do Pros, o deputado federal Toninho Wandscheer, disse que o partido espera e dará total apoio à candidatura à reeleição de Cida Borghetti e que a expectativa é de vitória. “Aqui estão aqueles que acreditam no Paraná, aqueles que querem fazer com que o Paraná continue a crescer e se desenvolver. É uma eleição difícil como todas são, mas vamos ganhar, vamos vencer”, disse.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) destacou o perfil de Cida Borghetti. “Pela primeira vez o Paraná terá a oportunidade concreta de ter uma mulher respeitada, preparada e competente como governadora. É um momento histórico em nosso estado”, disse.

“Nós estamos consolidando agora a ampla coligação, maior coligação que estará feita para essa eleições com os partidos PSDB, PP, PSB, PTB, DEM, Pros, PMN, PTC e PMB, então é um conjunto amplo de forças partidárias e que terá mais adesões ainda até o final do fechamento das atas”, disse o deputado Ricardo Barros.


8 comentários

  1. sábado, 4 de agosto de 2018 – 18:49 hs

    PARTIDOS, OU CAÇADORES DE TETAS?KKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    sábado, 4 de agosto de 2018 – 18:53 hs

    Sempre os mesmos discursos, os mesmos chavões, as mesmas metáforas, em todas as convenções. Tudo conversa pra enganar o povo. Promessas de enxugar secretarias, cargos comissionados, diminuir a máquina pública, isso ninguém fala. Pois depois de vencer as eleições, se precisa botar os cabos eleitorais nas cadeiras. Assim caminha nossa pobre política. Os partidos são meros instrumentos de barganha.

  3. Bagre Ensaboado
    sábado, 4 de agosto de 2018 – 19:17 hs

    Uma tarrafeada hj nesta reunião dava para encher um samburá. O pior é que o povo ñ terá escolha. Td igual. Deus credo.

  4. PitBull
    sábado, 4 de agosto de 2018 – 22:56 hs

    Só pra contemplar os partidos já vai precisar de 9 secretarias…

  5. Gaudério do Piquiriguaçu
    sábado, 4 de agosto de 2018 – 23:45 hs

    Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco até o Partido Colorado do Paraguai vai aderir.

  6. bs
    domingo, 5 de agosto de 2018 – 9:00 hs

    Imagine a quantidade de Teta para atender toda essa galera.
    E a ninguezada paga a conta.

  7. Mestre de cerimonias
    domingo, 5 de agosto de 2018 – 12:12 hs

    Até o cara do microfone que é comissionado do governo que anima a contenção.
    Tem que ter conteúdo pra apresentar na campanha senão vai perder no primeiro turno.

  8. Aguirre
    domingo, 5 de agosto de 2018 – 12:22 hs

    A governadora na sua luta para não largar o osso demonstra, através de suas frases de ocasião, que o mercado de chavões está esgotado. São as velhas e surradas frases já esperadas por todos e nenhuma abordagem às verdadeiras preocupações concretas da população.

    A governadora se esforça para merecer um capítulo à parte no livro “Como a Picaretagem Conquistou o Mundo”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*