"Nossa caminhada é do bem e prioriza as políticas públicas", diz Cida Borghetti | Fábio Campana

“Nossa caminhada é do bem e prioriza as políticas públicas”, diz Cida Borghetti

A governadora Cida Borghetti (PP) participou nesta quinta-feira, 16, do primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado. Cida, candidata à reeleição ao Palácio Iguaçu, afirmou que suas propostas dão prioridade às políticas públicas para atender as demandas do Estado como um todo. “Andei pelo Paraná, conversei com as pessoas e escutei a população. Conheço as demandas de cada região e vou priorizar as políticas públicas para que o Paraná continue se desenvolvendo e se tornando um estado cada vez mais competitivo”, disse Cida no debate da TV Bandeirantes.

Cida Borghetti ressaltou que as ações preventivas de saúde se consolidam como a forma mais rápida de salvar vidas. “Estamos regionalizando a saúde, uma maneira eficiente para o uso dos recursos públicos e para evitar que os pacientes viajem de uma cidade a outra para uma consulta médica”, explicou a governadora ao afirmar que as ações de saúde serão ampliadas nas cidades paranaenses.

A governadora, há quatro meses à frente do executivo, respondeu sobre infraestrutura rodoviária e destacou os projetos de construção do novo traçado ferroviário, que terá 1000 km – de Dourados (MTS) a Paranaguá (PR), e os estudos para o novo modelo de pedágio. “A ferrovia está em andamento, já recebemos investidores da China e da Coréia do Sul que demonstraram grande interesse em executar o projeto”, afirmou. “Os contratos dos pedágios não serão renovados. Estamos discutindo com a população quanto e como queremos pagar. Isso é justiça-tarifária”, acrescentou.
Enfática, Cida afirmou não ser candidata de promessas e sim de realizações. “Meu perfil é de fazer, não de prometer. Tenho atitude e firmeza”, garantiu.


7 comentários

  1. Marcos
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 12:55 hs

    Neste debate deu pra perceber o quanto a Cida é despreparada. Ela devia passar a ser chamada de Cida Roussef. Seu raciocínio chega a dar pena e a falta de conhecimento das questões é de apavorar.
    Nós estamos na mão desse pessoal completamente despreparado com o mesmo discurso pronto de sempre.
    Quando foi perguntada sobre a energia sustentável para as indústrias, comércio , etc, grudou seus neurônios tico e teco. Foi de chorar!!!

  2. sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 13:10 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. Tia Amélia
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 13:28 hs

    Esta senhora estava nervosa, não esta preparada para tal tamanho da responsabilidade, o máximo deputada estadual!

  4. bs
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 13:34 hs

    Me surpreendeu o Ogie, falou algumas verdades, mas apoia o Bolsonaro, os outros ficaram com aquele discurso conhecido de todos os eleitores.

  5. BinLaden
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 13:54 hs

    Quer dizer..bem do próprio bolso…kkk

  6. Julio Cesar
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 16:55 hs

    Na minha opinião e respeitando as demais : A Cida Borghetti é disparada a melhor opção para governar o Paraná.

  7. Felipe
    segunda-feira, 20 de agosto de 2018 – 10:05 hs

    Uma mulher que não tem segurança de falar é a melhor opção???
    Imagine a pior então!!!! Muito fraca. Levou baile de todos os que debateram com ela

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*