MPF investe contra Cida, Rafael Greca e Beto Richa | Fábio Campana

MPF investe contra Cida,
Rafael Greca e Beto Richa

“O Ministério Público Federal pediu a abertura de Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra os candidatos Cida Borghetti (PP) e Beto Richa (PSDB). Também são alvos do pedido o prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN), a prefeita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck, o candidato a vice-governador na chapa de Cida, Coronel Malucelli (PMN) e os suplentes de Richa, Nelson Padovani (PSDB) e Maria Iraclesia (PSDB). Via Gazeta do Povo.

Segundo o MP, houve abuso de autoridade de Cida, Greca e da prefeita de Fernandes Pinheiro, na região Sudeste do estado, ao permitirem que eventos oficiais das prefeituras e do governo do Paraná beneficiassem a candidatura de Richa ao Senado. O teor do pedido é similar ao pedido de impugnação da candidatura de Richa que foi apresentado na semana passada pelo MDB.


3 comentários

  1. Roberto
    terça-feira, 28 de agosto de 2018 – 9:17 hs

    Tem um deputado que se diz missionário mas so aparece nas igrejas de 4 em 4 anos, que rota nos corredores da ale que é amigo do richa da cida e dos procuradores do mp e faz e acontece e ninguem faz nada contra ele. porque não investigam as reunioes aonde ele vai nas igrejas que distribuem santinhos dele dentro e nas portas ele aparece nas imagens de tv e fica no altar nas concentrações e faz das igrejas verdadeiros comites politicos nos anos de campanah? se este individuo tivesse que mostrar propsotas e o que fez com certeza não seria nunca mais eleito, mas como é facil os votos de cabresto nas igejas que viram comites é mamão com açucar a reeleição e eleição de novos estrageiros que veem de fora se eleger as custas das benesses fiscais do povo brasileiro. cade a jsutiça tre tse mpe???

  2. terça-feira, 28 de agosto de 2018 – 9:49 hs

    EVANGÉLICOS PROSTITUTOS, TEM AOS MONTES TCHÊ!!!

  3. Petrus
    terça-feira, 28 de agosto de 2018 – 10:09 hs

    Percebo um dedão sujo aí!! Quem persegue, um dia se torna caça!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*