“O Ministério Público Federal pediu a abertura de Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra os candidatos Cida Borghetti (PP) e Beto Richa (PSDB). Também são alvos do pedido o prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN), a prefeita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck, o candidato a vice-governador na chapa de Cida, Coronel Malucelli (PMN) e os suplentes de Richa, Nelson Padovani (PSDB) e Maria Iraclesia (PSDB). Via Gazeta do Povo.
Segundo o MP, houve abuso de autoridade de Cida, Greca e da prefeita de Fernandes Pinheiro, na região Sudeste do estado, ao permitirem que eventos oficiais das prefeituras e do governo do Paraná beneficiassem a candidatura de Richa ao Senado. O teor do pedido é similar ao pedido de impugnação da candidatura de Richa que foi apresentado na semana passada pelo MDB.
3 comentários
Tem um deputado que se diz missionário mas so aparece nas igrejas de 4 em 4 anos, que rota nos corredores da ale que é amigo do richa da cida e dos procuradores do mp e faz e acontece e ninguem faz nada contra ele. porque não investigam as reunioes aonde ele vai nas igrejas que distribuem santinhos dele dentro e nas portas ele aparece nas imagens de tv e fica no altar nas concentrações e faz das igrejas verdadeiros comites politicos nos anos de campanah? se este individuo tivesse que mostrar propsotas e o que fez com certeza não seria nunca mais eleito, mas como é facil os votos de cabresto nas igejas que viram comites é mamão com açucar a reeleição e eleição de novos estrageiros que veem de fora se eleger as custas das benesses fiscais do povo brasileiro. cade a jsutiça tre tse mpe???
EVANGÉLICOS PROSTITUTOS, TEM AOS MONTES TCHÊ!!!
Percebo um dedão sujo aí!! Quem persegue, um dia se torna caça!