'MP é parcial' | Fábio Campana

‘MP é parcial’

O procurador e coordenador da Força Tarefa do Ministério Público Federal na Lava Jato, Delta Dallagnol, publicou em seu perfil no Facebook diferenças entre Judiciário e MP: “Ministério Público e Judiciário têm semelhanças, mas neste ponto são diferentes: o Judiciário é um órgão inerte, espera as manifestações das partes e decide de modo imparcial. Já o Ministério Público é impessoal, mas é parcial: ele defende o interesse público e está sempre de um lado da disputa, o da sociedade”.

(Foto: Facebook/Reprodução)


2 comentários

  1. Tonto
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 16:14 hs

    Como fiscal da lei, o MP, ao contrário do que afirma o arauto da moralidade, deveria ser sim imparcial, pois em última análise estaria defendendo toda a comunidade e não grupos, facções, organizações, entidades, partidos, corporações!! Olhar enviezado e parcial não combina com democracia!!

  2. quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 18:55 hs

    Talvez por isto os seus membros exagerem muitas vezes nas suas atribuições e atuações. Avançam o sinal, agindo sem bom senso e atrapalhando muitas vezes mais do que ajudando a sociedade. Do Judiciário não digo nada, nem é preciso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*