A temporada de tiroteio está aberta.
Depois que Bolsonaro disse que Henrique Meirelles serviu à corrupção, referindo-se aos tempos de ministro de Lula e de Temer, o emedebista foi para as redes para se defender: “Bolsonaro, que você não sabe nada de economia todo mundo já sabe. A novidade é que você não sabe olhar no Google. Tenho dez anos de vida pública e 33 anos de trabalho em empresas e não tenho nenhum processo. Se você olhasse no Google você saberia disso. Olhando no Google eu vejo que você é réu por injúria e apologia ao estupro. Você foi condenado a pagar R$ 10 mil a uma deputada por dano moral. Você foi denunciado por racismo. Você tem suspeita de empregar funcionário fantasma. Além de incitar o racismo, o que você fez nos seus mais de 20 anos como deputado?”.
O recadinho foi postado em vídeo.
(Foto: Reuters)
5 comentários
veio babaca-poço de arrogancia -nao passa de um infeliz prisioneiro de suas proprias ilusoes–um ser abjeto q represneta o q de pior existe na humanidade-
Esse tipo de “ataque” vindo que uma figura CORRUPTA feito Meirelles chega a ser engraçado!! kkkkk, Bolsonaro Presidente, aceita que dói menos!
Aceita o BOLSONARO que dói menos. Fora termervelho
Banqueiro, querendo se passar por candidato honesto, 17 na cabeça, chega de CORRUPTOS. Bolsonaro 2018.
Tinham que internar esse Meirelles, Madre de Dios!!!