Lula deve ser um dos candidatos mais ricos | Fábio Campana

Lula deve ser um dos candidatos mais ricos

Se o PT continuar na empreitada de registrar Lula como candidato à Presidência da República hoje, o petista deverá figurar como o terceiro candidato mais rico do pleito, perdendo apenas para João Amoêdo, que declarou R$ 425 milhões de patrimônio, e Henrique Meirelles.
Os bens de Lula chegam a R$ 12,3 milhões, superior aos de Geraldo Alckmin, Ciro Gomes, Alavro Dias, Jair Bolsonaro e Marina Silva juntos.

(Foto: Lula Marques/Agência PT)


4 comentários

  1. Palpiteiro
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 10:12 hs

    Há candidatos que despertam a verdadeira caridade cristã. Alguns moram em apartamentos de 700 m2, cercados de luxo, riqueza e de outros milionários, e declaram patrimônios modestos, incluindo carros velhos. Uma pena. Coitadinhos. Sem dinheiro nem para o botox…

  2. quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 10:53 hs

    Vamos falar em 666 milhões

  3. antonio carlos
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 11:11 hs

    Rico coisa nenhuma, o 51 jura que é pobre, não tem mais o triplex do Guarujá, foi leiloado, Não tem sítio em Atibaia, não é dele. Tem um apartamento em São Bernardo do Campo, jura que não tem contas no Exterior, então como pode ser rico este pobre presodente?

  4. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 17:14 hs

    Vamos rir né,15 milhões o Beto Richa tem debaixo do travesseiro e o Hauly tem isso só em duas de suas farmacias da rede.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*