A defesa de Lula retirou o pedido de liberdade do ex-presidente junto ao ministro Edson Fachin, do STF, a fim de que o petista, candidato a presidente da República, não perca seus direitos políticos; em coletiva após encontro com Lula em Curitiba, a senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, anunciou que a retirada da medida cautelar visa impedir qualquer tipo de manobra judiciária que pudesse tornar Lula inelegível; “Lula tem compromisso com o Brasil, por isso é candidato, e vai até as últimas consequências”, afirmou Gleisi Hoffmann. Do blog 247.
4 comentários
Parem de mentir para o povo.
lula não é candidato, vcs estao enrolando o povo e dizendo que ele é candidato, para depois colocar o Hadad no lugar dele. poderiam dizer que o lula irá apoiar um candidato do PT, seria mais coerente com seus eleitores, o lula é ficha suja, não adianta esperniar. me desmintam daqui uns dias se eu estiver errado.
É uma estratégia.
O Lula ficou 120 dias fora de circulação mas manteve vivo o desejo de seus eleitores, que votarão em peso no candidato que ele indicar, e que já estará automaticamente no segundo turno.
Enquanto a oposição ficar xingando o Lula de analfabeto, de pinguço, de ladrão e outros impropérios, ele vai crescendo na pesquisa.
Já escrevi aqui outras vezes demonstrando este fenômeno.
Vi um meme onde o burro do Shereck é o único que diz que vai votar no Lula.
Então dizem: somente um burro vota nele.
Os opositores não conhecem a inteligência deste analfabeto (como gostam de dizer), este homem é o mais preparado politicamente do país.
Ele pode garantir que elege um poste.
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mentirosos. Querem é encompridar o caminho para chegar o dia da eleição e querer concorrer. Sabem que, no STF o criminoso será condenado antes de outubro. Assim terão mais tempo para as chicanas jurídicas e prolongar o discurso mentiroso.
Imaginou o homem concorrendo e ganhar antes da decisão final do STF? É isso que eles querem. Por isso o STF deve julgar o marginal antes de outubro.