Lula 29% x Bolsonaro 19% no 1º turno do Big Data | Fábio Campana

Lula 29% x Bolsonaro 19%
no 1º turno do Big Data

Pesquisa nacional do instituto Big Data a pedido da Rede Record e divulgada nesta terça-feira (14), mantém Lula, do PT, na dianteira, com 10% à frente de Bolsonaro, o segundo lugar. Lula tem 29% contra 10% de Bolsonaro e iriam para o segundo turno.

No segundo turno, Lula ganharia com facilidade. Sm Lula, Bolsonaro ganharia de todos os oponentes, com exceção da candidata Marina Silva. Neste caso, ela seria eleita com 41% dos votos contra 37% do adversário.


5 comentários

  1. Gaudério do Piquiriguaçu
    terça-feira, 14 de agosto de 2018 – 20:12 hs

    Em ambiente radicalizado, de crise, são os extremos que polarizam. É a falência da discurseira neoliberal coxinha com aqueles velhos clichês e papos vazios de sempre sobre saúde, educação, geração de empregos…

  2. Alienadio
    terça-feira, 14 de agosto de 2018 – 23:03 hs

    Interessante esta pesquisa. O Bolsonaro tem ampla vantagem no primeiro turno sobre a Marina, mas perde para ela no segundo turno. Somos um país de centro esquerda então ou seja na contra mão do mundo se analisarmos o que vem ocorrendo . Talvez seja esta a razão do Real ser tão insignificante.

  3. Comunista Verde e Amarelo
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 9:02 hs

    Não encham o saco, Lula tá preso e inelegível.
    Não vai sair de lá pra governar essa esbórnia de país!

  4. Fausto Thomaz
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 9:49 hs

    Como sempre os brasileiros imitando tudo o que eh ruim dos outros, eta povinho papagaio de pirata….teremos um Trump nacional governando o país.

  5. antonio carlos
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 11:15 hs

    Mas o resultado é só para constar porque o 51 não vai ser candidato e muito menos votado. Então podem se iludir o quanto quiserem, mas é duro ter que optar entre tantos candidatos ruins, vou ter que me conformar e votar no Amoedo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*