João Arruda defende a participação de Jorge Bernardi no debate da Band | Fábio Campana

João Arruda defende a participação de Jorge Bernardi no debate da Band

O candidato ao Governo do Estado pela coligação MDB/PDT/PCdoB, João Arruda, defendeu nesta terça-feira (14), o direito do candidato da Rede, Jorge Bernardi, participar do debate da TV Bandeirantes nesta quinta-feira (16), a partir das 22h30 em Curitiba. “Estou com os que desejam o diálogo amplo e inclusivo”, disse João Arruda.

“Em um documento oficial, manifesto concordância pela participação do professor Jorge Bernardi no debate de candidatos ao governo do Paraná na Band”, ressaltou João Arruda. De acordo com o formato definido pela emissora, pelo número de parlamentares do partido no Congresso Nacional, apenas seis candidatos terão direito a participar do debate.

No Leia Mais, a íntegra do documento enviado por João Arruda a direção da emissora:

“TERMO DE ANUÊNCIA

Eu, João Arruda, brasileiro, casado, deputado federal, em respeito ao pluralismo político e à democracia, na condição de candidato escolhido pela Coligação MDB/PDT/PC do B para concorrer ao Governo do Estado do Paraná, cuja bancada federal de deputados atende aos requisitos do art. 46 da Lei n.º 9.504/97, manifesto expressamente minha concordância para que o candidato ao Governo do Paraná, Sr. Jorge Bernardi, escolhido pela Coligação REDE/DC/PPL, participe do debate promovido pela TV Bandeirantes do Paraná no próximo dia 16.08.2018. Revogo manifestação em sentido contrário

Brasília, 14 de agosto de 2018

JOÃO ARRUDA
Candidato ao Governo do Paraná
Deputado Federal”


2 comentários

  1. quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 7:29 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. José
    quarta-feira, 15 de agosto de 2018 – 8:47 hs

    Propaganda enganosa, só para colocar o nome do menino em evidência…que vergonha Fábio Campana…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*