'Arruda defende a micro empresa e o setor empresarial', diz Campagnolo | Fábio Campana

‘Arruda defende a micro empresa e o setor empresarial’, diz Campagnolo

O deputado federal João Arruda, candidato do MDB ao Governo do Estado, defende as micro e pequenas empresas e todo o setor empresarial do Paraná. A afirmação é do presidente da Federal das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, ao abrir nesta segunda-feira (20), o 2º Congresso Pacto pelo Brasil – Governança, Integridade e Tenologia.

“O deputado João Arruda é um defensor da Lei de Licitações, inclusive foi relator da Lei de Licitações, que é um marco importante por que a Lei 866, tem trazido dificuldades para o setor público”, disse Campagnolo. Segundo o presidente da Fiep, da maneira como está o relatório elaborado por João Arruda, ele pode ser votado e significa um avanço.

“Importante também receber o João Arruda, que é um defensor e trabalhou intensamente na Lei do Simples da Pequena e Micro Empresa”, ressaltou Campagnolo. Segundo ele, é preciso destacar o trabalho realizado por João Arruda na Câmara Federal e agora como candidato ao Governo do Estado do Paraná.

“Não tenho nenhuma dúvida, o João vai representar não só a micro e pequena empresa, como também todo o setor empresarial do Paraná”, completou Campagnolo. O 2º Congresso Pacto pelo Brasil prossegue até quinta-feira (23), no Centro de Eventos da Fiep, em Curitiba.


5 comentários

  1. Sapo Eletrico
    segunda-feira, 20 de agosto de 2018 – 23:56 hs

    O Campagnolo está amparado pela FIEP para apoiar Arruda ou essa é apenas uma opinião pessoal dele?

  2. terça-feira, 21 de agosto de 2018 – 7:51 hs

    VAI ATRÁS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  3. Marcos
    terça-feira, 21 de agosto de 2018 – 8:50 hs

    Esse Campangnolo é o próprio traíra. Depois de flagrado em maus feitos, foi afastado de vice do Ratinho e logo se bandeou pro lado do Arruda.
    Como é que ainda é mantido na presidência da Fiep?

  4. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 21 de agosto de 2018 – 10:12 hs

    A vingança do pipoqueiro. Coisa feia, seu Edson…

  5. Zé Ninguém
    terça-feira, 21 de agosto de 2018 – 15:50 hs

    O presidente do clube dos milionários ou não tem memória ou acredita em duende de jardim. Como um cara como este apoia o sobrinho de Maria Louca, aquele que era contra o agronegócio e contra as montadoras instaladas no Estado? Este cara não tem memória. Ou baba no saco do primeiro candidato que aparece no “clube”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*