São nove candidatos ao governo do Paraná. A começar pela governadora Cida Borgheti, que tenta a reeleição. São eles: Ratinho Jr, do PSD, João Arruda, do MDB, que entra na disputa na undécima hora, com a desistência de Osmar Dias, do PDT. Estes três considerados os que têm condições de chegar lá.
Na lista dos menos votados, Jorge Bernardi, Rede; Ogier Buchi, PSL; Geonísio Marinho, PRTB; Professor Piva, Psol; Ivan Bernardo, do PSTU e Rosinha, do PT.
6 comentários
Piadinha da hora no centro cívico: Ratinho é igual ao bolsonaro: quem for contra pro segundo turno, leva!!
KKK não voto no Ratinho mas discordo, o cara indo emplaca esta. Para derrotar o Ratinho no segundo turno a dona Cida precisa contar com o apoio de Maria Louca e do sobrinho derrotado, coisa que duvido que vá acontecer. O Ratinho só perde para ele mesmo.
Não, não tem candidato para o meu gosto. São todos raposas, ratos e lobos ou lobas em pele de cordeiro.
Como se não bastasse a história política pouco ilibada de cada um deles, lhes faltam capacidade e competência para administrar a quinta maior economia do Brasil.
Por sinal, o Estado do Paraná não precisa de governador e nem dos interesses pouco republicanos que cada um traz para dentro do Palácio Iguaçu a cada “gestão”.
Governadores e seus exércitos de assessores e secretários só atrapalham e encarecem a máquina pública.
Não servem para nada.
perguntar não ofende o ………é candidato ao governo, mas o filho vai entregar o cargo no estado de mais de 20 mil/mes??
Sempre ouvi alguns dizerem que não tinham opção para Governador….pois bem…. o menu está recheado de opções….. e se mesmo assim alguém falar que falta alguém, então por favor candidate-se.
Até o Fruet ganhou do Ratinho…