Grana recuperada pela Lava Jato volta para Petrobras | Fábio Campana

Grana recuperada pela Lava Jato volta para Petrobras

O Ministério Público Federal do Paraná faz hoje uma nova entrega de recursos recuperados em acordos de colaboração e leniência conseguidos no âmbito da Lava Jato a Petrobras. O valor é um recorde em investigações criminais no Brasil: R$ 1,034 bilhão.
Desde 2015 valores estão sendo devolvidos a estatal. Até hoje, a Petrobras já havia recuperado 1 bilhão e 450 milhões de reais em diversas parcelas.

(Foto: Lucas Tavares/Folhapress/Reprodução)


4 comentários

  1. Olmir
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 10:05 hs

    É um bom sinal,…. mas é muito pouco, apenas um décimo da indenização paga aos estrangeiros., …. sem falamos aos problemas e prejuízos criados para o país, para a empresa, e em termos de economia do país o valor acredita se que seja de milhares a tais valores resgatados.

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 10:24 hs

    É sempre uma coincidência enorme. Uma manchete sobre pedido de aumento de 3 bilhões para a justiça e outra manchete sobre devolução de 1 bilhão de dinheiro roubado. Santa assessoria de imprensa, Batman.

  3. quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 11:00 hs

    Legado do PT e aliados no comando da Petrobrás nos governos Lula/Dilma.

  4. Perito
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 15:17 hs

    O duro é depois disso ainda ouvir A DEMONÍACA cúpula Petista dizer que Lula é honesto e que não tem prova contra ele!!! Só para a Receita Federal o PULHA DESGRAÇADO declarou ter recebido DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS, grana essa devidamente escamoteada de palestras proferidas, doações recebidas, etc., sem falar no triplex, no sítio, no apartamento de cobertura, no terreno para o IL, etc e tal!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*