Gleisi não pode atuar como advogada de Lula | Fábio Campana

Gleisi não pode atuar como advogada de Lula

Talvez para sorte de Lula, já que Gleisi Hoffmann não tem muita experiência com a advocacia, a juíza Carolina Moura Lebbos atendeu ao pedido do Ministério Público e determinou que a presidente do PT não pode atuar como advogada do chefe.
Nada demais, está na lei: parlamentares não podem atuar nesse tipo de caso porque Lula foi condenado por crime contra a Administração Pública Federal e lavagem de dinheiro.
“Gleisi Helena Hoffmann exerge mandado de senadora. Portanto, insere-se na limitação acima referida, encontrando-se impedida de atuar na qualidade de advogada do executado”, disse a magistrada.
A presidente do PT reclamou da decisão nas redes sociais: “A proibição reproduz mais um episódio de perseguição a Lula, restringindo seus direitos fundamentais, e demonstra a tentativa de isolar o ex-presidente de seus companheiros. Nem a ditadura impediu advogados de visitar presos”.
Gleisi poderá continuar visitando Lula na cadeia, a juíza também escreveu isso em sua decisão: “Não há aqui vedação à visitação ao detento, desde que observado o regime próprio das visitas sociais”.

(Foto: Facebook/Reprodução)


6 comentários

  1. antonio carlos
    sexta-feira, 31 de agosto de 2018 – 11:05 hs

    Mas como, a cinquentona não é formada em Direito? Mas uma coisa não tem a ver com a outra.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    sexta-feira, 31 de agosto de 2018 – 11:19 hs

    Por quê a OAB não se manifesta nestes momentos ? A entidade sabe, que quando um magistrado exerce um cargo no Legislativo ou Executivo fica impedido de exercer a atividade da classe. Ficam todos quietos e calados.

  3. sexta-feira, 31 de agosto de 2018 – 11:20 hs

    Por que o pessoal do Comunismo Caviar não gosta de respeitar a lei?

  4. Petrus
    sexta-feira, 31 de agosto de 2018 – 12:44 hs

    Gleisi é ADVOGADA FAKE de Lula! Tudo que sai do PT é fake até a medula!!

    Por se achar SABIDO demais, Lula está Preso! Pensou que seus trambiques não seriam descobertos! Quando chegar nos casos das Palestras Fakes, Lula levará mais uns 15 anos nas fuças!

    No fundo, Lula demonstrou ser só um Ladrãozinho Otário!!!

  5. LUIZ DO LITORAL
    sexta-feira, 31 de agosto de 2018 – 12:51 hs

    Velha calhorda, mau caráter que envergonha o Paraná.

  6. SERGIO SILVESTRE
    sábado, 1 de setembro de 2018 – 7:39 hs

    Ainda bem, pois ainda temos os deputados federais Paulo Pimenta e Wadih Nemer Damous Propínas Filho como advogados e estes não foram proibidos pela juíza comprometida com a direita.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*