O deputado federal Fernando Francischini, que representa no Paraná a corrente que defende a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro, decidiu se lançar ao Senado, pelo PSL. Ele ainda não sabe com quem fará coligação, se comporá a chapa de Ratinho Jr ou a de Cida Borgheti. No caso de Cida Borgheti, espera que Alex Canziani saia a vice para que ocupe uma das vagas para senador. A outra é de Beto Richa.
6 comentários
Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Maravilha essa notícia, tomara mesmo que se confirme. Ele tira votos do Richa e vice-versa. Torcendo, desesperadamente, para que ambos se ferrem e fiquem a ver navios. Difícil mas não custa sonhar em ver esse e o ex-governador sem mandato em 2019.
O delegado deve odiar o emprego de deputado, ou já sonha com outro melhor ainda, não o de senador porque não se elege mesmo, mas um de Ministro de Estado
Tem meu voto
Não se elege e o bom é que tira votos de outro do PSDB, e ninguém se elege, graças a Deus
Que bom…ele eh acostumado a descer a borduna em todos agora ele vai levar chumbo de todo lado junto com o tal Bolsonada…que vai cair inapelavelmente nas pesquisas assim que a propaganda eleitoral iniciar no radio e na TV…vao ficar os dois desempregados no ano que vem…