Dia de garimpo | Fábio Campana

Dia de garimpo

Osmar Dias vai passar mais um dia a garimpar aliados. Hoje, volta a conversar com os deputados do PSB, que já declararam apoio a Cida Borgheti, mas bem podem mudar de ideia. Luciano Ducci, deputado federal, gostaria de ser o vice de Osmar.
E há o PPS, que girou, girou e tem agora apenas Osmar Dias para fechar negociações, entre as três candidaturas mais fortes ao governo do Paraná.
Por enquanto, Osmar Dias tem seu próprio partido, o PDT, e o SD de Marcio Pauliki, deputado estadual que tenta a reeleição. Isso lhe dá apenas 40′ de TV. Muito pouco para sustentar uma candidatura majoritária. Ao desprezar o MDB de Requião, Osmar Dias abdicou de tempo, estrutura e recursos. Agora vai ter que se esforçar para atrair quem póssa compensar, ao menos em parte, a falta do MDB.


7 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 1 de agosto de 2018 – 9:18 hs

    Foi coerente ao dispensar RR que alastrou como corrupta, a posse de fazenda no Tocantins. Não perdeu nadinha de nadica. Pelo contrário…

  2. Comunista Verde e Amarelo
    quarta-feira, 1 de agosto de 2018 – 9:59 hs

    Outro vermelho comunista que não vai se eleger! Bem feito, mamou na teta da diretoria do Banco do Brasil nos governos do molusco e da anta. Que fique de fora!

  3. GUSTAVO
    quarta-feira, 1 de agosto de 2018 – 11:03 hs

    ATÉ DEZEMBRO ELE SE DECIDE…

    IMAGINEM O QUE SERÁ DO ESTADO COM UMA PESSOA TÃO INDECISA…

    TODOS VEREMOS A TRANSFORMAÇÃO QUE O CARLOS MASSA RATINHO JÚNIOR IRÁ FAZER…

    PRECISAMOS URGENTE AVANÇAR…

    FORÇA JOVEM PARANÁ…

    CHEGA DOS MESMOS POR FAVOR…

    SALVE…SALVE…

    PÁTRIA AMADA BRASIL.

  4. Felipe Machado
    quarta-feira, 1 de agosto de 2018 – 12:04 hs

    Osmar Dias governador, o mais preparado.12 neles

  5. ieto
    quarta-feira, 1 de agosto de 2018 – 14:09 hs

    OSMAR – SENADOR

    RATINHO – GOVERNADOR

    …. Pare de sofrer Osmar, o presente é para vc! – 8 anos de Senado…

  6. antonio carlos
    quarta-feira, 1 de agosto de 2018 – 15:32 hs

    Que coisa mais maluca, em matéria acima o Ducci sonha em ser vice na chapa do coronel cearense. E aqui sonha em ser vice do urtigão, li errado ou os caras estão completamente loucos. Esta eleição como a passada o vencedor já é conhecido, talvez não no primeiro turno, mas todos já sabemos quem é e, com certeza não serão o urtigão nem o sobrinho de Maria Louca, se é que a candidatura do cara chega até outubro.

  7. Professor Paulinho
    quarta-feira, 1 de agosto de 2018 – 18:50 hs

    Não leu errado não antonio carlos, esta pelegada se agarra a tudo para tentar vagas, cargos e outras iguarias do gênero. Vejam bem o que vou dizer agora, OSMAR “URTIGÃO” DIAS sairá candidato a senador com apoio de Ratinho Júnior, já está acertado, apenas não abriram ainda pra não causar diarréia no Maria Louca e no Richa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*