Cunha apoia Lula candidato | Fábio Campana

Cunha apoia Lula candidato

Eduardo Cunha está preso, mas não está morto. Além de batalhar para passar pelo regime semiaberto, o ex-deputado faz campanha.
Hoje escreveu uma carta destinada “à nação brasileira”. No conteúdo, pede votos para filha, candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro: “Ela é muito mais preparada do que eu. Os meus adversários podem aguardar que ela dará mais trabalho do que eu dei e defenderá tudo o que eu defendi, do interesse da nação e do povo evangélico, como o combate ao aborto, além das suas próprias propostas que debaterá na campanha”. E também tratou de defender a candidatura de Lula: “Lula deve ser cobrado e responder por sua irresponsabilidade de ter imposto ao país um poste sem luz, chamado Dilma Rousseff; que destruiu a economia e a política. O petista não deve ser eleito pelo custo que impôs ao povo com sua desastrada escolha, mas jamais impedido de disputar”.

(Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)


8 comentários

  1. Tia Amélia
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 13:39 hs

    Preparada pra Roubar!

  2. antonio carlos
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 14:20 hs

    E este cara foi das figuras mais importantes da República até dias atrás. Agora cabe aos cariocas e especialmente aos evangélicos não eleger a filha deste ladrão, segundo o próprio pai ela é “mais preparada do que ele”. Imagine-se do que esta moça é capaz de fazer.

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 14:27 hs

    PQP, se é mais preparada que o pai, deve saber roubar bem mais.

  4. LUIZ DO LITORAL
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 15:14 hs

    Essa eu não estou entendendo.
    Um Presidiário apoiando o outro Presidiário mas, pra que mesmo???
    O presidiário Lula da Silva, esse câncer é candidato sim mas a PRESODIÁRIO pra passar mais alguns anos na CADEIA.

    Vejam Senhores como esse câncer incomoda.
    Paredão e fuzil essa é a solução

  5. Jose
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 15:48 hs

    mas é o óbvio, ladrão apoias ladrão.

  6. PRESIDIÁRIO LULA
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 15:48 hs

    PRA REFRESCAR A MEMÓRIA DESSES CEGOS QUE ACREDITAM NESSE PRESIDIÁRIO MAU CARÁTER E LADRÃO

    Lilian Venturini

    03 Julho 2012 | 09h11

    do estadão.com.br

    O sociólogo Chico de Oliveira, fundador do PT, mas que deixou a sigla em 2003, não poupou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista ao programa Roda ViVa, da TV Cultura, exibida nessa segunda-feira, 2. Para o ex-petista, Lula é a “antessala do ditador”.

    “Lula é muito mais esperto do que vocês pensam. O Lula não tem caráter, ele é um oportunista”, disse Chico de Oliveira. Depois de deixar o PT, o sociólogo fez parte do grupo de dissidentes que criou o PSOL, mas atualmente não integra partidos. “Eu não sirvo a nenhum governo. Não quero nada com o Poder, estou sempre contra ele”, resumiu.

    Ainda sobre Lula, o sociólogo questionou a trajetória sindical do ex-presidente, afirmando que ele não liderou greves dos metalúrgicos. “Se ele quiser, que me processe. O Lula é uma vocação de caudilho, a antessala do ditador”.

    As avaliações duras de Chico de Oliveira também foram dirigidas ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e à presidente Dilma Rousseff. Sobre FHC, criticou seu distanciamento da esquerda, da qual fez parte na juventude. Já sobre Dilma ironizou se de fato ela faz um governo de esquerda e afirmou que Lula influencia sua gestão.

  7. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 16:45 hs

    Bunda tatuada, o que você achou do comentário acima?

  8. Petrus
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 18:53 hs

    Nada a se espantar, vindo de um Ladrão Preso! Óbvio que iria defender o OUTRO LADRÃO, Condenado e Preso por Corrupção e Lavagem de Dinheiro!! LADRÕES DO POVO E DEMAIS BANDIDOS NÃO RECONHECEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*