Coronel Malucelli planeja reforço na segurança pública | Fábio Campana

Coronel Malucelli planeja reforço na segurança pública

A governadora Cida Borghetti disse nesta quinta-feira, 30, que segurança pública já tem destaque no seu governo, vai avançar ainda e por isso que escolheu o Coronel Malucelli como candidato a vice-governador na sua chapa de reeleição. Segundo Cida, Coronel Malucelli, professor da Escola de Formação Militar, tem grande experiência na área e está, juntamente com a equipe de governo, elaborando um plano na área da segurança pública com foco nas áreas de inovação e tecnologia.

“Nos últimos 12 anos, o Paraná conseguiu reduzir o índice de homicídio, mas isso não basta. Precisamos avançar mais, por exemplo, com ações de monitoramento das rodovias e das fronteiras para evitar o contrabando de drogas e armas”, explicou Cida, que assim que assumiu o governo nomeou a primeira mulher, em 164 anos, para comandar a Polícia Militar do Paraná, a coronel


4 comentários

  1. Djair
    quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 18:04 hs

    Em campanha de eleição todo político lembra de saúde, educação, segurança, algumas funções desses setores são mau remunerados, passado o pleito eleitoral, esquecem das prioridades elencadas pelos candidatos!

  2. quinta-feira, 30 de agosto de 2018 – 18:53 hs

    Os Governadores no Brasil inteiro, cometem os mesmos erros na segurança pública, investimento maciço na PM, ou seja, preventivo, ostensivo, fardado, viatura caracterizada, giroflex ligado, que aliás o Requião quando governador obrigou todas as viaturas a rodarem assim, tudo isso para passar uma sensação de segurança a população, mas essa sensação é falsa, é uma estratégia para angariar votos. Sem investir na INVESTIGAÇÃO não há segurança efetiva, não há PUNIÇÃO, SANÇÃO PENAL, CONDENAÇÃO, ou seja, IMPUNIDADE que gerará mais violência. As Polícias Civis foram sucateadas por essa política dos Governadores e ai está o resultado na sociedade.

  3. ROBERTO SATIRO DOS SANTOS
    sexta-feira, 31 de agosto de 2018 – 10:40 hs

    Eu acho muito interessante esta campanha cor de rosa da nossa Governadora em exercicio. Agora todos os problemas do Estado serão resolvidos. Teremos segurança, saude, educação de ponta, vida digna para os servidores do executivo, respeito aos empreendedores e empresarios que sustentam este estado, e assim vai. Mas pergunto: ela não estava no Governo nestes sete anos? porque so agora, todas estas questões se resolvem. Quando eles desceram o pau em mãe de familia (professora), em pai de familia (professor), eu não vi ela defendendo os mesmos principíos que defende agora. Esta nos chamando de trouxas. A mesma demagogia do outro que vive dizendo que salvou o Estado, como se não fosse obrigação dele.

  4. Mentiroso
    sexta-feira, 31 de agosto de 2018 – 11:10 hs

    Pra quem ñ sabe o Estado gasta mais de 3 milhões de reais por mês com honorários de advds dativos. Se computar despesas de pessoal com judiciário, MP, policiais e penitenciários a conta salta para mais de 10 milhões..SEGURANÇA PÚBLICA SE RESOLVE COM INVESTIMENTO MACIÇO EM QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE ADOLESCENTES e formação cidadã.. Fora disso é mercado..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*